Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Porta-lenços - Sianinhas e Joaninhas

Oi Meninas, Oi Meninos,

Antes de mais nada agradeço as visitas e os comentários carinhosos que recebi nesta semana em comemoração ao dia do Amigo, ainda não consegui visitar todos pois amanhã, sexta-feira (23 Julho), é dia de Feira de Artes e Artesanatos aqui e estou mais que correndinho para preparar a exposição, na próxima semana visitarei todos com calma e tempo para acompanhar as novidades!!!
.

Bom, aqui estou eu com uma coleção de porta-lenços de viagem, desta vez fiz como o tutorial porém com diversas estampas de tecidos. Acrescentei sianinhas e mudei o botão do fuxiquinho para joaninhas, estes fuxiquinhos são aqueles de fuxico tradicional, ok?!

.Muitas pessoas me escreveram e disseram que testaram o tutorial e gostaram, fico muito feliz!!!
.

Para vocês se inspirarem deixo aqui mais algumas combinações deles...
.

Passarinhos e suas casinhas...

Passarinhos coloridos...

Florzinhas e poá...


Todos juntinhos, prontos para visitarem a feira de amanhã!

Um ótimo fim de semana pra você ; )

Beijinhosss... Carine

11 comentários:

  1. Oi Carine!!!

    Tô passando pra desejar FELIZ DIA DO AMIGO atrasado... :D
    Estava viajando, mas acho que ainda dá tempo, né? rsrsrs

    Adorei os porta lenços para viagem, simplesmente LINDOS e delicadíssimos, como tudo que você faz com suas mãos super prendadas!!!

    Muitas beijocas!!! ;)

    Lou

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai vender tudinho, pois estão lindíssimos. Cada tecido liiiindo!!! E os detalhes sempre muito fofos.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine, tudo bem???
    Amei os seus porta lenços, eu também faço só que sem esse babadinho na abertura, mas acontece que amei esse jeitinho com babadinho que você faz, se não se importa vou copiar essa idéia de babadinho, tá! rs
    Tenho certeza de que vai arrasar na feira porque tem tanta coisa linda!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  4. lindos Carine! Cada um +lindo que o outro! Parabéns!!!
    E Fliz Dia do Amigo atrasadinho....
    Bjux!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas,

    Muito Obrigada!!!!!!!!

    Usem e abusem das idéias, o tutorial foi feito especialmente pra vcs ; )

    Uma ótima sexta-feira!!!!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Oi Carine,

    Lindos estes porta lenços.
    Adorei o babadinho, já fecha e não suja os lencinhos.
    Ótima idéia.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Lindos!! Da vontade de colecionar de tão fofos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amiga, lindo, perfeito, como tudo que tu faz, não poderá ser diferente na feira: VAI ARRASAR E VENDER TUDINHO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina que capricho...
    ficaram liiiiindos parabéns, já estou te seguindo se quiseres me seguir também eu agradeço.Beijos!!!http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...