Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Cadernos de Receitas


Oiiii
.
Desde pequena adoro escrever em cadernos de receitas, sempre achei bonito mulheres que sabem cozinhar, que tem suas receitas especiais para ocasiões especiais, que usam e abusam de seus dons culinários.
.
Eu gosto de colecionar, trocar e testar receitas novas e apesar da era tecnológica, das receitas eletrônicas, acredito que o charme de ter um caderno de receitas nunca será extinto.
.
Ando bem atarefada ultimamente com minhas encomendas e feiras, mas quando arrumo um tempinho extra faço capas para caderno de receitas, estes foram os últimos que fiz e ontem mesmo se foram em uma reunião com amigas que tive em casa : )
.
O primeiro é o meu predileto, adoro este tecido de enlatados, legumes e verduras!




Beijinhosss... Carine

9 comentários:

  1. hummmmm..... adorei a idéia de caderno de receitas...o meu é tão velhinho que tenho dó de fazer outro,tanta história!!! acho que vou fazer uma capa pra ele!!!
    adorei as florzinhas hehehe :D
    bjus!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Qui,

    Adorou suas florzinhas né? Obrigada!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Lindos os cadernos Carine! Cada um mais "gostoso" que o outro!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carine!
    Ficaram lindos, mas vou te confessar, esse é um dom que passou beeeeeeeeeeeem longe rs...
    Um lindo final de semana pra vocês
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine
    Ficaram lindos estes cadernos para receitas, capas deliciosas.
    Parabens,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!
    Muito lindo como sempre!
    O primeiro tecido...afff...babei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau! Carine, aqui não tem esses tecidos maravilhosos! Show, amei todos.

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oie Meninas, que bom ter vocês por aqui!!!

    Mali querida, o primeiro tecido realmente comprei aqui, mas estes outros dois eu trouxe do nosso querido BRASIL!!!!

    Um ótimo fim de semana para vocês ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...