Que bom ter você por aqui!

domingo

Recadinho para meus Amigos e Amigas...

..
.Oi Queridos e Queridas,
.

Estou passando rapidinho para contar à vocês que em Agosto o Giuliana - Original Handmade completa 2 Aninhos de blog, estou feliz e quero comemorar com vocês, para isto farei um sorteio, porque eu adoro sorteios e também porque percebi que muitos ficaram com água na boca querendo ganhar uma Camelinha no sorteio do Feltro-Aholic, então fiquem ligados pois terão uma nova chance de ganhar, muito em breve e aqui!!!
.

Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Esse eu vou ganhar,rsrsrs em agosto é meu aniversario então vai ser meu presente,rsrsrs.
    Beijos e bom domingo
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine,
    nossa 2 aninhos, como o tempo passa! E claro que estarei aqui comemorando esse aníver e tentar a sorte de mais uma vez ganhar essa camelinha.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Carine , estou sempre de olho nas novidades...rsss e a camelinha é uma graça...quem será que não gostou ???

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Que coisa boa, quem sabe neste próximo eu ganhe (risos)!!!
    Beijão e não suma!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...