Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Gatinhos e Gatinhas!!!

.
Olá!!!
.
Fazia tempo que eu não fazia chaveiros em feltro, estes dias a minha Mady Quiane postou o molde destes gatinhos que eu já namorava a muito tempo, mas o molde eu não tinha, fiquei tão feliz e me empolguei, fiz alguns casais que irão passear em uma feira de artesanato no fim de semana...
.
As Gatinhas são rippies, com faixinhas de coração na testa:

Os Gatinhos são bem moderninhos, de cores super fashions...

Adorei fazer estas fofuras, são simples mas ficam um charme de chaveiro, optei por colocar olhinhos de feltro com pontinhos de linha, vale a pena testar este molde!!!
.
Obrigada Qui!!!

Beijinhossss... Carine

9 comentários:

  1. vc sempre colocando alguma coisa diferente nos moldes rsrsr...adorei! os gatinhos fashion e as gatinhas praticamente de tiaras, kkkkk
    bjus cá

    ResponderExcluir
  2. Carine vc costurou todo na mão ou tem alguma coisa na máquina. Suas costuras estão tão perfeitas...
    LINDOS!!!!!!!!!!!!

    PARABÉNS.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, eu recebi teu email.. Vou te escrever depois... Tão lindos os chaverinhos.

    Beijinhos Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, que bom ter vocês por aqui!!!

    Jac, eu costurei todo à mão, morro de vontade de fazer costurado na máquina, mas estes detalhes são tão pequenos que eu acho que erraria o ponto e perderia a peça, então faço na mão que já estou acostumada... rsrsrs... Obrigada pelo elogio!!!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Carine,

    LINDISSIMOS, amo gatos e seus chaveirinhos ficaram charmosos em cada minimo detalhe.
    Obrigado pelo prazer da visualização.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  6. Lindos y graciosos, me gustan.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram mais que lindos os seus gatinhos.
    Com o seu toque pessoal se tornaram ainda mais charmosinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Carine, amo seus blogs e principalmente suas produções. Obrigada por me add e visualize meu mais novo blog q ficou especialmente voltado p artes do bebê.
    babyartenxovais.blogspot.com
    Aguardo sua visita p um café...rsrs..bjos.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...