Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Mini Cadernos de Anotações

.
Decorei estes mini cadernos de anotações (15 x 10cm), com tecidos, elástico, florzinhas de viés, de fuxicos e botõezinhos.
.
Deixo aqui uma dica, a minha Madrinha Quiane me deu uma caixa cheinha destas florzinhas fofas que me ajudam muito para fazer acabamentos, eu sempre utilizo elas, quando estou assistindo algum filme, ou sossegada no sofá pego alguns tecidinhos e reabasteço esta caixinha, pois artesã que se preza enquando descansa carrega pedra! rsrsrs
.
Moranguinhos


Rosas


Matryoshkas


Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Amiga que lindo.... nossa arrasou como tudo que vc faz.... comprei um album pra tentar encapar e fazer bonitinho como o que vc me deu!!!
    Estou adorando essa técnica!!!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. aiaiai...se eu pudesse ficava fazendo essas flores pra vc o dia todo!!! ;)
    foram feitas com muito carinho,sabia que vc ia precisar rsrsrs...
    adorei todos...tudo...!!!
    bjus cá

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!Me dá uma dica???
    Pra eu fazer as abainhas de dentro destes caderninhos(as que irão segurar as folhas de dentro), posso fazer a costura francesa que tu ensinou nos porta lenços?Ou tu faz com ponto invisivel a mão?
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, obrigada pelo carinho!!!!

    Gi, este modelinho aqui é diferente do que você está imaginando, esta capa fica fixa, ela é uma capa dura que eu forrei com tecido colado, a parte de dentro é encapado e com acabamento de papel cartão trabalhado.

    O outro tipo de capa, que pode ser tirado após o caderno acabar eu farei um tutorial em breve, que não precisa de costura francesa não, é bem simples, mas difícil de ensinar só falando, aguarde o tuto.

    Obrigada e Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...