Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Kit Maquiagem da Princesa!!!

A pequena aqui em casa vive namorando meu kit maquiagem, tive até que esconder, mas depois fiquei com dó e então prometi a ela que lhe daria um em feltro de presente, ela simplesmente adorou a idéia e colocou sua cadeirinha ao lado da minha mesa para assistir tudinho, e muito paciente esperou até que ele ficasse pronto!!!
Demorou....mas valeu muito a pena ver o rostinho dela felizzzz :-)

Não preciso nem dizer que ela se apaixonou pelo presente, Não é mesmo?!!!

6 comentários:

  1. Ah não, isso ficou demais!!!! Eita imaginação!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Eita inspiração...isso sim, meninas eu me inspirei neste link do etsy, dêem uma olhadinha:http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=29400313
    Lá eles vendem moldes, mas quem diz que eu aguento esperar????...fiz a olho mesmo e saiu isto aí, minha filha gostou e isso é o que importa!!!
    beijossss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Não gostei...AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo!!! Vc faria um desses pra eu sortear no meu site pro Dia das Crianças? Qto custa? Obrigada!!
    Juba
    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  5. Oops..abstrai..rs

    Agora que eu vi q vc nao mora no Brasil.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, te deixei uma msg no seu blog.

    É que neste momento estou me mudando de casa e fica difícil eu assumir um compromisso com você para o dia das crianças, quem sabe em uma próxima ocasião. Obrigada!!!

    Bjs
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...