Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Aniversário de 1 ano da Giuliana- Original Handmade!!!

Olá Amigas e Amigos,
É com muito prazer que recebo a sua visita no blog, após 1 ano criando, desenvolvendo, trabalhando, vendendo e sendo muito feliz por fazer aquilo que mais gosto, fazendo com amor e sendo realmente reconhecida por isto!!!
Sucesso é conquistar aquilo que você sonhou, Felicidade é querer aquilo que você conquistou. Me sinto muito feliz e compartilho toda esta felicidade com aqueles que acreditaram que eu era capaz e me apoiaram e aqui cheguei!!!
Agradeço à:
Deus, por toda a minha vida,
Giuliana, que faz meu sol brilhar a cada dia mais,
Mãe, Pai, Alex e sua família, meu irmão e sua família, minha Vó Otília que desde foi minha fonte de inspiração, meus queridos tios(as), meus queridos primos(as),
Renata e Maria Luísa, Renata Gutierrez, Renata Montenegro, Naira, Priscila, Estela, Elizângela, Mara Salles, Malu Lopes, Cidinha (Fran), Carol Buzzeto e Fabiano, Dany Raposo, Andréia e Maxi, Rodrigo e Naty, Joanne, Wafa e Sarah, Miriam e Paul, Jan, enfim todos os meus Queridos Amigos, Visitantes e Amigas blogueiras.
Que acreditaram e me deram muita força para continuar e fazer deste sonho realidade.
Muito Obrigada!!!
Abraços e Beijos
Carine Calé

5 comentários:

  1. Menina, essa Naira sou eu??? Porque mesmo que não seja, fiquei emocionada em poder dividir com vc esse sucesso!!!!Na verdade, mesmo sendo feliz como psicóloga, sempre penso que queria muito poder viver da minha arte, se é que posso chamar o que faço de arte. Parabéns, seu trabalho é lindo e mesmo não convivendo com vc sinto que a sua relação com sua filha também é linda, gostaria de ser assim com o Theodoro!!!
    Continue assim e volto a dizer, que orgulho de fazer parte disso. Claro, se essa Naira aí sou eu rsrsrs!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naira Querida!!!!
    Com certeza "esta Naira" é você sim e sabe por quê????
    Pelo seu apoio, pelas sua visitas ao meu blog e ao meu orkut, pelos elogios, carinho, apoio, dicas, por acompanhar o meu trabalho, e também por ser minha fonte de inspiração, aliás sou sua fã de patchwork, adoro suas artes, todas tão caprichadas e com um toque especial!
    Obrigada Amiga!!!
    Tenho certeza que o seu Amor e Amizade com o Théozinho e igual ao meu com a Gigi.
    Beijinhossss, Cá

    ResponderExcluir
  3. Agora obrigada pra valer então!!!!E não preciso nemdizer que suas "artes" estão cada dia mais lindas!!!!Acabei colocando as fotos do niver do Theo no orkut,mas acredita que não tirei foto do convite e das lembracinhas que fiz!!!Ai... é um hábito ruim que tenho de não fotografar meus trabalhos!!!!!
    Grande Beijo para vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrs....
    Obrigada mais uma vez!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Carine...Parabéns. você merece todo o exito que tem, continue assim e lembre-se que tudo o que você dividir retornará para você e muitas vezes em dobro.Meu pai sempre dizia sobre um tal de "choque de retorno" e isso vale para o bem e para o mal. Amiga um grande abraço.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...