Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Corações - Chaveiros!


6 comentários:

  1. Carine,são lindos os teus trabalhos.Muito delicados e diferenciados.Vi muita coisinha fofa em feltro aqui na net ,mas seu trabalho e bem detalhista e caracteristico.Lembra muito algo indiano,não sei se é minha impressão.Muito bonito viu?Parabéns e sua filha e uma graça.
    Abraço.Que Deus cuide de ti.
    Dirciana

    ResponderExcluir
  2. Olá Dirciana!
    Obrigada pela visita, pelos elogios, pelo carinho!!!
    Vou visitar seu blog para conhecer o seu trabalho.
    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Oie Carine,menina vc é uma pura genileza em pessoa.Muito obrigada pela atenção viu?MAs eu adorei mesmo teu trabalho...é lindo tanto que atrai a nossa atenção.Acei lindas as sacolinhas,o kit de maquiagem LINDO,os hearts,nouss as bandeiras tudo muito fofo.Mbem minha querida esse blog com o qual me inscrevi aqui tem só bobeira.Não tenho trabalhos lá.Vou ver se coloco ,mas nem é trabalho é só uma terapia pra mim.
    Bjussssssssssssssssssss
    e obrigada moça gentil.
    Dirciana

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Vou esperar para conhecer seu novo blog, só não esqueça de me avisar em????
    Para dicas de artesanato conheça o http://feltroaholic.blogspot.com, sempre atualizo com umas boas novidades e moldes.
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Carine
    Simplesmente maravilhosos e inspiradores, se é que você me permite! rsrsrsrsrs.
    Adoro chaveirinhos e os de coração, em especial.
    Parabéns.
    bjkas
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone!!!
    Fico muito feliz por você ter gostado, fique a vontade para se inspirar em tudo que quiser!!!
    Você é sempre bem-vinda!!!
    Obrigada!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...