Que bom ter você por aqui!

domingo

Mini jogos-americanos - Maçã e Pêra


Oi Meninas, tudo bem?

Esta semana que passou trabalhei um projetinho muito fofo e delicioso, mini jogos-americanos em formato de frutas feitos em patchwork, espiem só....

O lanchinho fica ainda mais divertido com estas fofurinhas, não acham?



Este modelinho de pêra foi desenhado pela minha querida amiga Giovana Mazzuco, do blog Giovanna Patchwork, eu amo de paixão o trabalho que ela faz e tão querida me permitiu que eu reproduzisse este mimo abaixo...



A minha listinha de desejos de costura só aumentam, por mais que eu trabalhe parece que ela cresce em um ritmo muito mais rápido... rsrsrs

Uma ótima semana para vocês!!!
Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Carine que lindos! Nossa com tanta delicadeza na mesa o lanche fica super especial!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carine!
    Esses tecidos muito fofos deram alegria a cada peça.
    Realmente...o lanche fica mais gostoso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficaram mega fofos! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais, adorei as formas e a cores, belas combinações. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...