Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Sizzix - Parte 4 : Customizando panos de prato!

Oi Meninas, tudo bem?

Mais um post sobre a Sizzix, se vocês perderam os anteriores leiam AQUI (Parte 1), AQUI (Parte 2) e AQUI (Parte 3).

Desta vez a minha máquina Sizzix me auxiliou no corte de patchapliquès para customização em panos de prato que fiz para minha casinha, estou em uma fase mais eu ultimamente... rsrsrs

O que posso dizê-las é que ter uma máquina que auxilia no corte destes apliquès ajuda e muito o nosso trabalho, eu utilizei o termocolante (heat'n bond - ultra hold) no tecido antes de cortá-lo, para que facilitasse o meu trabalho e não desfiasse nadinha, valeu a pena! O ponto caseado nos apliquès fiz à mão e com linha branca para que o avesso ficasse delicadamente invisível.

Vejam abaixo fotos dos três modelinhos que fiz utilizando apenas duas facas:

@ home = at home = em casa

so sweet!

home sweet home

Quais foram as facas que usei? Vejam abaixo:

Faca Sizzix categoria Bigz cod. 656718      faca Sizzix categoria Sizzlits cod. 656539

                


Dicas: O símbolo @ eu cortei à mão pois não possuo faca com este modelo, o "so" improvisei com as letrinhas do home e sweet, a casinha quis fazer menor e cortei a base dela.

Como vocês sabem eu não moro no Brasil, sendo assim a minha Sizzix e as facas não adquiri no Brasil, por este motivo estou por fora de dicas aonde adquirir estes produtos em nosso país, apenas faço estas postagens à pedidos de amigas que já tem a máquina e para ajudar com idéias e dicas.

O barrado do pano de prato é muito simples e fica com o avesso perfeito, já dei a dica do PAP lá no meu blog de paps, o craftaholic leiam AQUI.

Até breve amigas!!!
Beijinhosss... Carine 

7 comentários:

  1. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir
  2. Que bela dica. Parabens pelo trabalho, ficou lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os panos.
    Essa máquina parece dar uma mãozinha mesmo, rsrs.
    Mas a criatividade e o capricho são seus. Parabéns!
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas arteiras, muito obrigada pela visita e comentários carinhosos!!!
    Muito bom ter vocês por aqui!!!
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine.
    Nada como cuidarmos de nossa casinha.
    Ficaram lindos! parabéns...
    Thais

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana mesmo, perfeição!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram um mimo e adorei a dica de fazer o caseado todo em branco pro avesso ficar invisível. Não havia pensado nisso, rsrrsrr, coisa simples, mas de grande efeito. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...