Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Prêmios do Sorteio giuliana handmade no facebook!

Oi Meninas, tudo bem?

Por aqui correndo bastante, preparando produtos para uma feira que participarei no fim de semana!

Há pouco tempo falei aqui do sorteio que estou fazendo lá no facebook, ainda dá tempo de participar, se você CURTE a página da giuliana handmade no facebook, está participando de um sorteio no dia 27 de Março
(em comemoração ao meu aniversário - 25/03!).
Boa sorte!!!


Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Oi Lindona!!

    Quanta coisa linda!!!

    Estou na torcida... quero muito ganhar :)

    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá dar uma conferida!!
    Até compartilhei na fanpage do cantinho!

    Beijokas... até mais!!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Xiii, quase que eu perco, vou correndo lá! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Como boa amiga eu já tinha curtido! Ufa, me safei de um baita puxão de orelha! rsrsrs
    Curti tua ideia também, nada mais rápido para divulgar o trabalho que muuuitas pessoas curtindo a página no face, vou copiar tua ideia, nã osei quando, mas um dia vou fazer igual, daí já tá avisada, ok?
    Bjooo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...