Que bom ter você por aqui!

domingo

De volta!

Oi Meninas, tudo bem?

Estou voltando das férias, descansada e pronta para muitas novidades, não vejo a hora de usar meus tecidinhos e novos aviamentos que eu trouxe do Brasil, aliás vocês que estão por aí são sortudas, eu nunca vi tantos materiais lindos e novidades como vi este ano, aproveitem!!!!

Hoje no dia de folga fiz uma rosa para enfeitar os penteados da minha pequena Giuliana, ela adorou e em breve farei outras!!!

Uma ótima semana para vocês e que este mês de Setembro seja muito bem-vindo e traga bons fluídos e energias para todas nós!!!!


Beijinhosss... Carine


Um comentário:

  1. Ah, tá linda essa rosa!

    Amiga, já teve dia que entrei na FM e comprei só um retalho porque não gostei de nada, que bom que deu sorte de ir às compras num dia bom!

    Bjinho!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...