Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Amiga para sempre...

Oi Meninas,
.
Esta semana recebi a notícia de uma grande amiga minha que mora aqui, ela está retornando ao nosso querido Brasil, estou muito feliz por ela e sua família, que sonhavam com este dia!
.
Confesso a vocês que meu coração está partido, nossas famílias tem muitas afinidades, muito carinho uma pela outra e não esperávamos este retorno tão cedo, é muito sofrido para mim perder o contato próximo que temos, mas fica a esperança de um dia nos reencontrármos e o desejo que esta nova etapa seja para eles de muito sucesso e alegrias!!!
.
Minha amiga é uma pessoa muito sábia, adora leituras, sua cor favorita é o amarelo, então preparei para ela uma pequena lembrança feita por mim, em cada pontinho coloquei muito carinho e relembrei momentos felizes que vivemos juntas. A coruja simboliza sua sabedoria, é um marcador de páginas para suas futuras leituras.
.

Quem ensina a fazer este modelinho de marcador de páginas é a Pri Cunha, deixo aqui o meu agradecimento a ela por esta idéia e inspiração, veja AQUI outros modelos. O original é feito em um CD, mas eu preferi fazer em uma base menor e utilizei EVA internamente.
.
Beijinhosss...
Carine

14 comentários:

  1. Oi, Cá!
    Que perfeição! Muito delicado e lindas cores.
    Presentes feitos com carinho são sempre especiais.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que bonito!! me encantan los buhos, así apetece leer.Besos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, Carine
    Sua amiga vai amar e sempre lembrar de vc quando ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Apaixonante!!!
    Vc conseguiu dar à coruja um ar divertido e feliz... amei!
    Tenho certeza que sua amiga tb amará...
    Obrigada por dividir!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou especialmente linda essa corujinha. Bem se vê que foi feita com muito carinho. A distância não afetará sua amizade!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Carine, vim apenas te desejar um bom final de semana! Deus te abençoe!. Josi

    ResponderExcluir
  7. adoré este blog también!!
    también soy tu seguidora acá!

    ResponderExcluir
  8. Adorei está corujinha, ficou muito fofa! A tua amiga vai ficar encantada com o presente.
    Bjinhos
    Alexa

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, será uma bela lembrança para a tua amiga! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. OLÁ CARINE, BOA TARDE!!! ADOREI CONHECER SEU BLOG!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO...
    BJS...

    ResponderExcluir
  11. Que lindo vc é um encanto assim como seu blog...
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia o seu blog...é maravilhoso.Os seus trabalhos são fantásticos.Super perfeitos e delicados.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ela vai amar com certeza ficou muito linda.Parabéns.Karla Neves.

    ResponderExcluir
  14. Cá,tudo tem sua hora e seu tempo certo.
    Quando se está longe como vc, os sentimentos ficam ainda mais aflorados, imagino como tenha sentido,mas sei que vc já tirou de letra rsrs...
    Amigos fazem a vida ficar mais colorida...

    bjussss


    logico que amei a corujinha né rs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...