Que bom ter você por aqui!

sábado

Camisetas , Braceletes e Chaveiros do Brasil!

A encomenda abaixo seguiu viagem esta semana e chegou ao seu destino - Paris (França), aonde a torcida já se prepara para torcer para o Brasil na Copa do Mundo 2010!!!
Todos estes produtos foram feitos em feltro, cortados, costurados e bordados à mão e por mim! ; )

Braceletes:



Camisetas - frente e verso:


Chaveiros de Bandeirinhas - frente e verso:


Chaveiros de Corações - frente e verso:


Agradeço as Queridas Amigas Fê e Mari por esta encomenda e desejo que a Copa do Mundo 2010 seja um sucesso, que o futebol brasileiro nos dê bons motivos para comemorar!!!

Beijinhosss... Carine

14 comentários:

  1. Oi Carine !!!

    Lindos esses artigos ... do Brasil para a copa... tomara que venham mais encomendas estão muito lindas...

    bjoss

    VAn

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine,

    Lindos trabalhos com a nossa Bandeira.
    Adorei a Camiseta. Já fiquei de olho fazer uma para mim.
    Só mes diz uma coisa.
    Ela é em feltro, como aplicaste.

    Meu E-Mail izabelbiali@hotmail.com

    Beijos amiga
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,

    Obrigada pelo carinho!!!

    Já estou nas próximas encomendas, por enquanto a todo vapor até Agosto/2010!

    Izabel, o aplique da camiseta é todo feito em feltro sim, depois da bandeira pronta eu costurei a lateral na camiseta com a mesma linha (para bordar), e no avesso coloquei entretela para dar acabamento e embutir a linha. Da mesma maneira eu fiz com as letras das costas.

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine,
    Você arrasou nessa encomenda, ficou maravilhoso!
    Menina, que capricho, amei tudinho! Parabéns.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Que lindas encomendas, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. ficaram uma gracinha Carine...adorei..parabens!
    Tenha um lindo Domingo,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine,

    Que legal! Quero te conhecer tbm, podemos trocar mesmo muitas figurinhas... A propósito estou no BR e se vc tiver algum material que queira, levo sem problemas, pq as vezes fico na falta de materiais que só existem por aqui mesmo e já viu né? Seu marido é da aviação ou não tem nada a ver? Moro em Dubai desde agosto de 2007 e acho que ficaremos por no minimo uns 15 anos, antes disso mesmo só se o Mohamed nos mandar embora, rs rs..
    Beijão Gisele

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo! Parabéns por divulgar o nosso país aí. Bom domingo, beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. OI Carine.... que encomenda mais linda em verde amarelo....
    Lindo o modelinho do bracelete. Amei!!!!
    Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero essa camiseta Carineeee!!
    Linda demais!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha Linda, que Deus continue te abençoando sempre pra vc fazer essas coisas lindas pra nós! Parabéns e muito muito sucesso pra seu atelier!
    Um bj gde
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carine!
    Que lindos ficaram! Parabéns!
    Dá para sentir o carinho e dedicação em cada pontinho.
    Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  13. Ola

    Carine,


    Lindas as camisetas!!!Vou fazer algumas para pessoal aqui em casa!!!rsrs

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  14. Nossa, a torcida tá animada mesmo!rsrs
    Cada coisa mais linda que a outra, tudo com mto capricho, parabéns!
    bjosss

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...