Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

MOLDE das Alfineteiras Giuliana - Original Handmade

Já há algum tempo publiquei este molde no Feltro-Aholic, para quem ainda não conhece é o meu blogue com moldes, dicas e tutoriais. Hoje resolvi começar a colocar aqui os moldes e tutoriais feitos por mim, aliás são de produtos Giuliana - Original Handmade, confiram!!!
Estas alfineteiras são um sucesso, além de enfeitar o cantinho de costura são super úteis e funcionais, vale a pena reproduzir esta idéia!!!
Pri, uma grande amiga minha me pediu estes moldes, preparei para ela a mão mesmo, com muito carinho, e depois acabei utilizando nas aulas de artesanato que dei em Dubai em 2008, então eu pensei "Por que não compartilhar com outras amigas?"
Espero que gostem!!!!
São alfineteiras feitas totalmente em feltro, escolha um dos motivos (corações, flores ou pássaros), combine as cores de sua preferência, corte as peças utilizando o molde e costure elas na lateral e no círculo superior. Depois costure as partes montando a alfineteira, e antes de fechar e colocar enchimento não esqueça de colar um papelão no fundo para dar sustentação.
A seguir está o molde, também feito à mão.
Beijinhosss... Carine

9 comentários:

  1. Oi Carine! Os alfineteiros estão lindos! Uma ideia muito original e útil! Parabéns! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Muito Obrigada!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo lhe mandar email diretamente por isso postei comentários.

    Nossa!! Já respondeu o email...que rápido!!

    Bem, quanto a técnica da assinatura nas fotos acho que entendi: tenho que ter uma imagem digitalizada para sobrepor nas fotos...é isso? vou providenciar e se der certo vc verá nas próximas visitas. Valeu!

    Vc tem orkut?

    Bjs

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,

    Acho que você entendeu sim!!! É isso mesmo, depois quando vc estiver fazendo se tiver dúvidas me fale.
    Então, meu e-mail é giuliana.originalhandmade@gmail.com

    Eu tenho uma comunidade no orkut chamada Feltro-Aholic, é fácil me achar. Apesar de eu utilizar pouco o orkut por ser bloqueado aqui!

    bjusss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Lindos os seus trabalhos! Também gosto muito de trabalhar com feltro, embora ainda tenha muito que aprender.Congrats and thanks for sharing..!! Cláudia Grass Beneden

    ResponderExcluir
  6. o teu blog e muito lindo eu estou iniciando agara tudo aprendo com a net espero um dia vender algo feito por min os teus trabalhos sao lindos demais kaire!!

    ResponderExcluir
  7. Oh!! que adorable alfiletero gracias por compartir, ya me anime a hacerlo,cuando lo tenga listo te aviso, para que lo veas en mi blog, si puedes , sera un honor para mi recibir tu visita. Besitos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Boa noite...
    adorei todos os seus trabalhos, vou começar a ser uma visita frequente...
    continue, você faz coisas lindissimas...
    beijo Carla
    Portugal

    ResponderExcluir
  9. Lindos!
    Parabens pelo seu blog. Continue.
    Abçs

    Eliane Pinto

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...