Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Bolsa em patchwork e quilt!

Esta foi a primeira bolsa que fiz em patchwork e quilt!
Utilizei cores leves, em tons de verde e lilás, com retalhos de 10 tecidos diferentes, todos 100 % algodão. Na alça utilizei dois tecidos e fitinha de gorgurão lilás! Em seu interior coloquei um tecido florido e um bolso com zíper para carteira, celular, etc. É possível perceber que no acabamento do zíper também coloquei fitinhas de gorgurão.
Para finalizar, uma flor feita toda em tecido e com uma pérola para deixar a bolsa ainda mais delicada!

7 comentários:

  1. estou esperando a bolsinha da gigi...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai....não dá idéia...cada idéia sua me rende mais trabalho...hahaha....e a minha sócia mirim é quem se sai bem com as amostras!!!
    Beijosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Carine querida! Não sei qual blog seu é mais lindo! Nossa, eu amei, depois vou olhar os dois desde o começo, pedacinho por pedacinho... hihi
    Como é bom né fazer o que a gente gosta, dá pra ver nos seus posts que vc adora!
    Um beijão e mais sucesso pra vc!

    Alice

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim retribuir a visita e o carinho...
    Seu trabalho tbm é belissimo,já sou sua seguidora ok
    Deus abençoe!!
    Otima semana pra ti!!
    Bjs!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga recebi o meu primeiro selinho e quero dividir com vc, é só pegar no meu blog e seguir as regras...
    Tenha uma semana abençoada!!
    Bjão!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada Meninas Arteiras!!!!
    Beijinhoooossss
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog, lindos trabalhos, se quiser conhecer os meus...http://geisaartes.blogspot.com, bjs Geisa

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...