Que bom ter você por aqui!

domingo

SOBRE MEUS MOLDES

Oi Meninas!!!

Tudo bem??? Acho que assim como eu muitas de vocês está na correria de Natal, preparando as encomendas e tentando correr contra o tempo, não é mesmo?

Eu tenho recebido muitos emails e mensagens me pedindo moldes e moldes, adoraria ajudar cada uma de vocês, mas infelizmente meu tempo é curto mesmo, foi por este motivo que eu fiz aqui no blog a postagem "Meu Molde do Mês", faço isto uma vez por mês, paro tudo o que estou fazendo e me dedico para preparar um molde para compartilhar com vocês que são amigas arteiras e leitoras do blog.

Todos os links destes moldes estão na barra lateral direita do blog, é bem fácil encontrar, nas postagem deixo dicas e explico alguns detalhes da peça, para ajudar aquelas que estarão utilizando os moldes. A cada mês trarei uma surpresinha para vocês!!! 

Este é um blog que tenho trabalhos meus desde quando mergulhei neste universo craft, em 2008, não é um blog que uso para divulgar moldes encontrados no google e etc, apenas coloquei aqui alguns moldes que eu criei ou desenvolvi a partir de idéias que me inspirei para desenvolver projetos e então testei, risquei, digitalizei e deixei bem explicadinho para vocês.

Quem quiser se inspirar nos meus trabalhos, assim como eu me inspiro no de tantas arteiras ao redor do mundo, fique a vontade! Trabalhar como artesã é uma delícia e preparar moldes também, cada uma consegue colocar o seu jeitinho, tenho certeza que vocês irão se divertir!!!!

Abaixo deixo todos os "Meus Moldes do Mês", desde quando comecei a compartilhar em Julho/2012:






Um ótimo trabalhalo para vocês e que esta semana seja muito produtiva!!!

Beijinhosss... Carine



11 comentários:

  1. Seus moldes são uma benção!!! obrigada por compartilha-los... e seus trabalhos são lindos! uma fonte de inspiração... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine!!
    Querida, tu és muito especial, teus moldes são maravilhosos é uma delícia e um prazer passear por este cantinho tão aconchegante!
    Ótimas vendas e uma boa semana!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Ola obrigada , ja fiz o coraçao sagrada familia , ja lhe mostrei atravez o facebook e toda a gente ke ja o viu o adora , mais 1 vez obrigada beijocas

    ResponderExcluir
  4. vc é mesmo uma liiinda, qdo ficar pronto o que estou preparando inspirada nos seus moldes, vou postar e dar os devidos créditos aquelas que me ajudam como vc, bjs e um beloooo começo de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine!
    Você tem um grande coração criativo :)
    Parabéns...
    bjs, obrigada por compartilhar.
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei por você compartilhar seus moldes!
    Continue generosa!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas, muito obrigada por todas as mensagens de carinho, vocês são muito especiais!!!
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
  8. thanks for sharing your pattern

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu..Olha eu aqui também,corujando seus belos trabalhos! Eu tabalho com E.V.A e reciclagem de garrafas pet e caixinhas de leite,( se quiser conhecer meus trabalhos, passa lá no meu cantinho), mas estou querendo me aventurar neste outro mundo mágico,o de costurinhas lindas. Espero que dê certo!!
    Bjos,
    Adalgisa Cruz.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuito obrigada por compartilhar seus moldes!!! E parabéns pelo seu lindo trabalho!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Carine, muito obrigada por compartilhar seus moldes e mostrar seus trabalhos. Parabéns. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...