Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Sizzix - Parte 3

Oi Meninas!!!


Mais uma postagem sobre a máquina Sizzix BIGkick, hoje vou mostrar para vocês um projeto que fiz e pude utilizar uma matriz para me auxiliar. Trata-se de uma almofadinha para pendurar na maçaneta da porta, com uma corujinha dormindo/acordada, como aquelas plaquinhas de porta de hotel (não perturbe) rsrsrs.

Sim, esta corujinha fofa abaixo foi feita em feltro e em partes dela eu utilizei uma matriz da Sizzix, como precisava que a coruja fosse menor que a da matriz acabei cortando o corpinho à mão mesmo, mas os outros detalhes à máquina, pois o tamanho foi compatível ao que eu precisava, como os pézinhos, as asas, o coração, o bico, os olhos, quem trabalha com feltro sabe como é trabalhoso cortar pequenas peças e com perfeição, como precisava tudo em dobro eu acabei aproveitando a matriz, sem dizer que adorei o modelo da corujinha... é muito fofo, né?!




A matriz que eu utilizei foi esta abaixo, para quem quiser anotar as especificações dela: Bigz Sizzix 557694, com certeza não será tão utilizada por mim quanto as matrizes de flores, mas ainda tenho muitos projetos para desenvolver com ela, idéias não faltam, tanto em feltro quanto em tecido, por isto não pensei duas vezes antes de comprar este modelinho!



A próxima postagem desta máquina será sobre fuxicos, fiquem ligadinhas pois em breve publicarei Sizzix - Parte 4, com mais informações para vocês ; ) E para quem perdeu as postagens anteriores sobre a Sizzix deixo abaixo os links:


Meninas arteiras, como de costume, as dúvidas sobre este tema responderei nesta mesma postagem, no que eu puder ajudar sobre este assunto, dúvidas e etc.... é só escrever abaixo o seu comentário, ok?!

Beijinhosss... Carine

24 comentários:

  1. FICARAM LINDAS AS CORUJAS, ESSA MAQUINA DEVE SER O MAXIMO, FICO IMAGINANDO SE TIVESSE UMA.☺.!!!

    Abraço
    LoBo♥

    http://artefatoslobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LoBo, muito obrigada querida, estou adorando a máquina e recomendo!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  2. Nossa ameeeeeeeei seu blog, to feito louca aqui copiandoo a mao moldes pq meu papael acabou, parabéns qta coisa linda e q peaogia pra ensinar, vou seguindo e vou publicar, bjs ai é dia né






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, fico feliz em saber que gosta das postagens, muito obrigada!!!!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  3. Un trabajo precioso yo tengo la sizzix pero no ese troquel. Genial y dulce.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine!!!
    Eu não sabia que tinha recorte de corujas...achei que eram só flores, estrelas e coisas assim. Legal!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, existem muitos temas de bichinhos, é bem legal!
      Obrigada pela visita e comnetário ; )
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  5. Olá!
    esta máquina deve ser tudo de bom.
    As corujinhas ficaram lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clemilde querida, que honra ter você por aqui!!!
      Obrigada!!!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  6. giuliana muito legal da sua parte esclarecer duvidas sobre a sizzix. estou querendo comprar uma para facilitar a vida...aqui encontrei num preco legal no mercado livre.e tem tbm a cutllebug.que parece ser boa tbm.e as facas sÄO COMPATIVEIS COM A SIZZIX.OBRIGADA POR DIVIDIR SEMPRE BJOKS E BOM FIM DE TARDE!!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete, que bom querida, estou escrevendo vários posts sobre as diversas possibilidades que podemos trabalhar com esta máquina, diferente do que muitos pensam não é só para cortar papel, para quem trabalha com feltro e tecido assim como eu também pode usar e muito!
      Existem outras marcas de máquina com a mesma técnica, no final o que importa é ter as matrizes para o trabalho que iremos desenvolver. Boa sorte e sucesso na sua escolha!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  7. Oi Giuliana, comecei a seguir seu blog ontem e hoje já voltei para ver as novidades. Acabo de adquirir uma Big Shot bom na verdade estava esperando o carteiro entregar hoje e ele chegou em casa 5 minutos antes de mim, corri atrás pra ver se o encontrava mas não o achei e estou aqui na vontade de começar a usar a minha Big Shot. Bom já li as dicas desse post e vou agora ler os outros dois, e conto com suas dicas de tiver mais dúvidas. Obrigada por compartilhar.

    BJOS MARI
    ZUZIBAARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que maravilha!!!
      Tenho certeza que irá adorar ; )
      Boa sorte e muito sucesso, no que eu puder ajudar estarei aqui e vamos trocar figurinhas (rsrsrs)!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  8. Olá Carine!!
    Tenho uma Big Shot e adoro!
    Ela me ajuda muito!!
    Essa faca de corujinha eu quero muito comprar!
    Te mandei um email perguntando sobre o tamanho dos círculos dos olhos... se puder me ajudar...
    Desde já, muito obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    Bom, eu não encontrei seu email, meu email é giulianahandmade@gmail.com
    A bolinha preta mede 1 cm e a branca mede quase 3cm.
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog, útil e bonito. Gostei e vou recomendar

    ResponderExcluir
  11. Carine parabéns pelo seu lindo blog e por sua iniciativa de nos mostrar com tanto carinho o que vc aprende,pesquisa...Que Deus te abençoe e te ilumine sempreee....bjussss e muitoOO Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Carine, fiquei apaixonada pelo seu blog. Seus trabalhos são lindos... Parabéns! Decidi que vou começar a trabalhar com feltro e comprei a maq. Big Shot, porém ainda não comprei nenhuma faca de corte e gostaria muito de saber em que site tem esse da corujinha? Espero conseguir fazer trabalhos lindos assim como os seus. Beijos Daniela

    ResponderExcluir
  13. Oi Carine, parabéns pelo Blog! Teus trabalhos são lindos, de bom gosto e muito bem acabados!
    Faço scrapbook e agora comecei a trabalhar com tecido e feltro. Tenho uma cricut e estava querendo comprar uma sizzix big shot e ao pesquisar sobre ela encontrei teus posts, o que me deixou mais tentada para compra-la. No entanto, falando com algumas pessoas, me indicaram uma máquina nova, a Silhouette Cameo, que, em tese, seria mais completa por cortar papel e tecido e com a vantagem de não precisar de cartuchos, pois os gráficos são baixados do site a um custo bem baixo (menos de um dólar a maioria). Enfim, queria ver contigo se tu conhece esta máquina e se tu acha que ela realmente pode substituir a sizzix para cortes de tecidos.

    ResponderExcluir
  14. Carine. Seus trabalhos são lindos e realmente de muito bom gosto.. Parabens!!!
    Também tenho meu bloguinho. é bem pequeno que estou começando agora. Se quiser dar uma passadinha lá vou ficar feliz. Bju, ótima semanana
    http://arteempinturaecompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem. Vim através do Blog: Ei Menina conhecer este seu lindo espaço, parabéns e sucesso. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer seu blog, me ajudou muito na escolha das facas, pois quero as facas com cortes pequenos. Beijos, felicidades, vou ficar aguardando mais indicações e trabalhos seus.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...