Que bom ter você por aqui!

terça-feira

mais uma vez...


Oi Meninas, tudo bem?

Há poucos dias eu soube que irei mudar de casa novamente.... há poucos meses atrás comentei com vocês que mudei, bom mais uma mudança, nem eu acredito... será a quinta vez em 4 anos de Dubai, mas estou aceitando e novamente encaixotando minhas coisas. Meus artesanatos vão ficar aguardando o momento certo do meu retorno que está demorando... mas espero chegar em breve, já sinto saudades das minhas costurinhas!!!

A minha filha Giuliana está bem recuperada, falta pouco para ela receber a alta total da cirurgia e poder fazer todos os tipos de atividades, ela já não aguenta mais esperar para dançar, correr, pular e etc... Obrigada amigas por toda torcida!!!

Hoje é um dia para esquecer todos os problemas e dedicar ainda mais ao amor, entre casal, entre família, entre amigos... é dia de São Valentim...


Um beijinho especial e que seu dia seja bem romântico!
Carine

12 comentários:

  1. Vai dar tudo certo querida...mudança cansa..... mas vai dar certo......
    Bjinhos......

    ResponderExcluir
  2. ♥:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*
    ♥/'´'´'\♥
    .//^ ^\\ Feliz Dia del Amor y Amistad ♥♥
    (/(_♥_)\) ::::::::::::::::::::::♥♥
    ._/''*''\_ ............♥♥❁◕‿◕❁ ♥ ♥
    (/_)^(_\).
    ************************************

    ResponderExcluir
  3. É ótimo saber que ela esta se recuperando bem e esta cada dia melhor!!
    Que bom!
    Boa mudança pra vcs!!

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lu, muito obrigada querida, você sempre presente!!!
      Beijinhosss... Cá

      Excluir
  4. Oi Carine, só agora li sobre a cirurgia da sua filha. Que bom que tudo deu certo. Grande beijo pra vocês.
    mamélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mamélia, pois é... graça à Deus passou, foi tudo bem!!!
      Obrigada!!!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  5. Ola Carine,

    Fico feliz em saber que a sua filha esta se recuperando! Boa mudanca!
    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada querida, estou com saudades de vc!!!
      Bjssss

      Excluir
  6. Que Deus abençoe suas artes onde quer que vc esteja.

    Roseane Lopes
    http://acessecomartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseane, Amém e muito obrigada pela visita!
      beijinhosss... Carine

      Excluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...