Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Meus xodós!!!

Foi assim que tudo começou... com estas fofuras, em uma tentativa de criar dedoches de alimentos saudáveis para um programa de Educação Nutricional eu decidi tentar, há 4 anos atrás, nunca tinha trabalhado com feltro, eu sou nutricionista formada e na época atuava na área, mas coloquei na minha cabeça que ia conseguir, comprei feltro de muitas cores, desenhei no papel muitas vezes e deu tão certo que me apaixonei pelo feltro, vindo morar aqui em Dubai comecei a fazer por hobbie, para a minha filha brincar, aí surgiu a oportunidade de produzir eles para as crianças daqui brincarem também, e há quase 3 anos são um sucesso, por isso eles são os meus xodós, a família cresce cada vez mais, já criei mais de 30 dedoches de alimentos de modelos diferentes, adoro!!!
,
Amanhã eles vão para feira, por isso estão todos felizes!!!

Beijinhosss
Carine

3 comentários:

  1. Eles são lindos!!
    Esse abacaxi é uma formosura e você de parabéns!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Carine, é mesmo uma alegria ver essas frutinhas e legumes sorridente... lindos !

    bjim e sucesso

    ResponderExcluir
  3. São Lindos!!!!!!!!
    Adorei os rostinhos sorridente deles!
    Um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...