Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Lar doce lar!!!

Oi Meninas(os)!!!
.
Tenho ficado um pouco distante deste blog pois estou mudando de casa, é um período que tem me tomado um certo tempo e por este motivo deixarei para postar algumas novidades, responder os emails, retribuir os carinhos e comentários logo que eu estiver reinstalada em meu novo lar doce lar.



Por enquanto deixarei algumas postagens programadas lá no Feltro-Aholic, aonde compartilho idéias, moldes, riscos, tutoriais, passo a passos..., confiram lá o arquivo do blog, com muitas dicas interessantes sobre artesanato!
.
Obrigada leitoras(os) do blog que estão sempre por aqui e até breve ; )
.
Beijinhosss... Carine

9 comentários:

  1. Vai fazer falta nesse período. Mas espero que corra tudo bem na mudança, e depois mostra a casa nova pra gente tá?
    Sorte pra vc lá no sorteio do blog.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carine!
    Boa mudança para você! Que dê tudo certo!
    Vou sentir saudades.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir meu blog. Adicionei o seu blog nos meus favoritos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carine!
    Felicidades na nova casa, que seja sempre um "Lar, doce lar".
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelos 2 anitos do blog , estou um bocadinho atrasada , mas também estive um bocado ausente , e boa mudança , beijinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei este blog!
    Estou lhe seguindo e amando ver tudo que vc faz!!! Obrigada tb por me seguir.
    Felicidades na sua casa nova! Deus a abençoe muito neste novo lar1
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carine!

    Boa mudança e boa sorte na casa nova.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carine,
    Boa sorte na casa nova!
    Que corra tudo muito bem na sua mudança, e que vc volte logo para nos alegrar com suas lindas artes e dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii Carine!
    Boa mudança e vai dar tudo certo :)

    beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...