Que bom ter você por aqui!

sábado

Sorteio: 2 Anos de Giuliana - Original Handmade

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
.
Amigas e Amigos seguidores,
.
O Giuliana - Original Handmade está completando 2 Anos de vida, 2 Anos de Blog, e isto para mim é a realização de um sonho, de uma descoberta que eu poderia fazer de um hobbie a minha profissão, e desde então venho há dois anos trabalhando dia a dia com artesanato e muito feliz!
.
Para comemorar com vocês e agradecer o carinho e a força que recebo através de seus comentários e emails, estou fazendo este sorteio. Ficarei feliz com a sua participação : )
.
Prêmio: Souvenires de Dubai (Uma Camelinha Princesa chamada Beanie + Uma caneta gel da Camelinha). Enviarei para qualquer país, então todos podem participar!
.
REGRAS DO SORTEIO:
.
1) Ser seguidor(a) do Giuliana - Original Handmade (se você ainda não é seguidor(a), ainda dá tempo!);
.
2) Divulgar no seu blog. e/ou Twitter e colocar aqui o link da divulgação!
..
3) Deixar um comentário neste post com seu nome e email!
.
ATENÇÃO: Será desclassificado aquele que não seguir as regras. Todas as pessoas que seguirem as regras terão 1 voto, ou seja, a mesma chance de ganhar. Boa Sorte!!!
.
Inscrições: Válidas até à 19hs do dia 11/Setembro 2010.
.
Sorteio: Será realizado via sistema Random Org no dia 12/Setembro/2010, e o resultado será publicado aqui no blog no mesmo dia.
.
Desde já agradeço à você por participar deste sorteio!!!
.
Beijinhosss... Carine


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

229 comentários:

  1. Oi!! Parabéns pelos dois anos! Dois anos de sucesso hein!! Que Deus continue abençoando você e suas mãos maravilhosas! Sucesso sempre e com o talento que você tem..... Sucesso é a conseqüência!
    Já estou participando do sorteio! Já sou seguidora e já estou divulgando no blog!

    Nome: Elciana Bastos
    e-mail: elcianabs@gmail.com
    anaicle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! voltei, o link da divulgação em meu blog é esse: http://mimosdacici.blogspot.com/2010/08/sorteio-imperdivel.html
    No outro comentário já coloquei os devidos dados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oba !! adoro sorteios, embora eu ainda não tenha sido sorteada em nenhum !rsrsrs

    Danielle Almeida
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
    BLOG:http://meninastravessas10.blogspot.com/

    Divuluei na lateral do meu blog

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaa!!! Primeiro comentários!! Deveria ter mais uma chance por isso!!
    Acabei de conhecer seu blog e já to gostando muito...
    Deve ser interessante morar ai... mas difícil tb.
    Enfim, já sou seguidora, divulguei no meu blog (artesanatosdamanu.blogspot.com) e deixei o comentário...
    Pronto.. já estou participando!
    Parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  6. Link da Divulgação...
    http://artesanatosdamanu.blogspot.com/2010/08/sorteio-giuliana-original-handmade.html

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELOS DOIS ANOS JA SOU SEGUIDORA E MEU EMAIL É MESCHINIKELLI@YAHOO.COM.BR BJS !!AGORA VOU LA NO MEU DIVULGAR

    ResponderExcluir
  8. Olá gostei do seu blog é muito legal, genial, vou seguir tá, se quiser me visitar tamém seja bem vinda Carine. e parabéns por esses dois anos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    Viviane Barros
    barros959@gmail.com
    São Vicente - São Paulo - Brasil
    BLOG: http://coisinhaetal.blogspot.com

    Já sou seguidora deste blog e vou divulgar o sorteio lá no meu!
    Abraços e sorte a todas!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero !!!
    XD

    Adriana Lemos
    adriana_lemos@hotmail.com

    link divulgação.
    http://twitter.com/driborges

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo parabéns pelo aniversário do blog... que é lindo. Quero muito ganhar essa camelinha linda.... eu não ganhei a outra... snif...snif..
    Já postei no meu blog e também já twitei (@sbspsp)
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  12. Oi de novo...... esqueci de deixar o nome e o email....
    nome- Sônia
    email- sbspsp@gmail.com
    blog- ladytrico.blogspot.com
    twitter- @sbspsp
    sorry pela confusão que fiz.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  13. Oi Carine,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Pra mim foi uma alegria mto grande participar dessa entrevista!!! Afinal é tão ver nosso trabalho reconhecido!!! Obrigada mesmo por essa oportunidade!!!
    Então eu amo sorteios!!! rsrsrsrs... e é claro que quero participar!!!
    Bem já me tornei seguidora!!! Por sinal não conhecia seu blog... e amei... tudo mto lindo por aqui!!! Parabéns!!!
    Então deixo aqui meus dados para o sorteio:
    Nome: Andréia Guimarães (Déia Artes)
    E-mail: deiarsd@hotmail.com
    Blog: http://deiaartesdecoupage.blogspot.com/
    E já vou fazer um post no meu blog e dai enviar o link para o twitter também!!!
    Bjs...
    Vou ficar torcendo aqui... pois achei essa camelinha um charme!!!! Eu acho que ela quer vim para o Brasil hein???!!! Mas precisamente Em Resende/RJ rsrsrsrs.... aqui na minha casinha rsrsrs...

    ResponderExcluir
  14. Ja to participandoo, ja postei!!!!
    Shayene Salles
    mimos.byshaysalles@bol.com.br
    divulguei no blog, http://mimosbyshaysalles.blogspot.com/

    bjoO!

    ResponderExcluir
  15. Ai, que coisa mais fofa! Eu quero, eu quero. Obrigada por me chamar. Não vim antes porque estou com dificuldades de acesso, vou divulgar no meu blog.

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Carine primeiro parabéns pelos blgos, sou seguidora dos dois blogs, pq simplesmente adoro seu trabalho e graças a eles comecei a mexer um pouco com feltro. Adorei!!!!!!!!

    Tomara que essa seja minha, vou dizendo que sou veterinária e futura bióloga então posso cuidar direitinho dela tá?

    bjinhos

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    divulgação: www.jackiesotero.blgospot.com

    ResponderExcluir
  17. Oba!!!!! Quero participar de novo!!

    Fernanda Bahiense Stafanato
    fbahiense@hotmail.com

    tô divulgando no meu blog:
    http://nandadecoupage.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Será que dessa vez serei a felizarda???????????
    Tomara!!!!
    Juliana Moreira
    email: flordejuana.encomendas@hotmail.com

    Já estou indo lá publicar no blog..

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar!!!
    Oi adicionei vc a minha lista de blogs
    parabens pelos seus trabalhos

    Meu email thamiberaldo@hotmail.com
    Thamíris Beraldo

    Abraços

    Thami =)

    ResponderExcluir
  20. Uau!!!! 2 anos de blog, que vitória merecedora de todos os elogios e mimos você manteve sempre em alta sua criatividade, sua ternura para conosco seguidores e nos trouxe sempre belissimas artes. O presente deveria ser nosso para você. Parabéns!!! sucesso e que DEus continue abençoando tua vida teu lá e teu artesanato criativo e singular.Eu não quero ficar de fora dessa quem sabe tenho a sorte de ganhar essa camelinha fofissima.
    Nome: Jana
    Email:lolita.artesanatos@hotmail.com
    blog:janaatelie.blogspot.com

    Bjocas recheadas de muita ternura. parabéns mais uma vez e um otimo final de semana que ele seja cheio de boas novas e alegria.
    Jana

    ResponderExcluir
  21. oi Carine,
    obrigada por me avisar do sorteio!!
    amei os prêmios...
    quero essa linda camelinha pra mim!!!
    Paty
    oblogenchante@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Carine, é a Marília eu quero ganhar hein!!!
    Divulguei na barra lateral do meu blog e divulguei no twitter http://twitter.com/mariliagmendes
    Já sou seguidora!!!
    meu e-mail mariliagmendes@gmail.com
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  23. Wii \o/!!!! EU quero!!!
    Já retwettei (@africans4jesus), mas pena q eu nao tenho blog... Senão postava tbm! rsrs

    Ivie
    ivieholt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br

    http://maredasorte.blogspot.com/2010/08/sorteio-giuliana-original-handmade.html

    ResponderExcluir
  25. link de ivulgação:http://twitter.com/Thaispilotto/status/21087049659
    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  26. Participando.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com
    www.luanaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Carine !!!

    Quem sabe desta vez eu não ganho hein amiga... rsrsr seria uma honra... mas vamos as regrinhas...
    Nome: Vanessa Garcia
    Cidade: Ribeirão preto - SP - Brasil
    e-mail: nessagp@terra.com.br
    blog:http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/
    Nome de seguidora: vapaulag
    Agora é só torcer ....

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  28. Carine, parabéns pelos 02 anos de blog e pelo sucesso que ele faz ... que venha muitas alegrias !!!

    JO de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelos 2 aninhos do blog e quero ganhar a camelinha, bjos

    ResponderExcluir
  30. opah esqueci os dados do nome.... rsrsrsr
    Claudia Cristina Soares
    Blog: www.claudia-claudiaartes.blogspot.com
    e-mail: claudia72eac@gmail.com
    Cidade: Campo Grande MS
    Seguidora: Claudia

    ResponderExcluir
  31. melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    linkhttp://twitter.com/negreli22/status/21091918456

    ResponderExcluir
  32. Oi Carine,
    Sou sua seguidora, mas não possuo blog, nem twitter. Inclusive, já recebi um postal enviado por vc, muito bonito! Se puder participar do sorteio ficarei agradecida.
    Bjs.
    Susana Consuelo Dias Cardoso
    susanadcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Lorena Xavier
    Seguidora: Lorena Xavier
    E-mail: loorena.xavier@gmail.com
    Maringá-PR

    link de divulgação: http://twitter.com/flowerandrose/status/21096505878

    ResponderExcluir
  34. Bárbara Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  35. Ah, quero participar do sorteio da Carmelinha. Meu email é lorenaogionifestas@hotmail.com ,dê uma passadinha lá no meu blog, http://koysas-ogionih.blogspot.com

    Lorena Ogioni

    ResponderExcluir
  36. Oi Carine que bom 2 anos de Blog!!! Parabéns!!! e mais uma camelinha para nossa felicidade!!!!

    E já estou divulgando no blog carolzscrap.blogspot.com
    email carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  37. OI CARINE,SOU SEGUIDORA E QUERO PATICIPAR.VOU POSTAR NO MEU BLOG,BJUS FÁTIMA
    festasrc@hotmail.com
    www.bonecasecompanhia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Carine
    Olha eu aqui... claro!
    Tomara que eu ganhe! Hehehhe
    Amiga, parabéns pelo aniversário de 02 anos de Blog.
    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE
    Boa sorte a todas nós!
    Heheheh
    Bom fim de semana e já estou levando o link comigo agora mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Carine
    Parabéns pelo seu trabalho e pela seu blog.
    Sou mais uma seguidora.
    Já divulguei o sorteio no meu blog (http://tiaxica.blogspot.com/), meu e-mail:
    ivaleri@hotmail.com
    Beijos
    Ivana

    ResponderExcluir
  40. Oi, Carine!!!! Parabéns pelo blog!!!! Mas eu querooooo esta camelinhaaaa!!!

    Mal posso esperar por este dia!!!

    E-mail: entrefloresesianinhas@hotmail.com

    Link: http://entrefloresesianinhas.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-giuliana-original-handmade.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Tania Forti
    taniarforti@gmail.com
    seguidora
    divulgando na barra lateral do blog
    http://xodepress.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Carine !
    Vamos tentar de novo.. Quem sabe agora ela vem morar aqui.!!!
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Vou divulgar na lateral do blog do atelie mania de fazer.
    Bom findi..
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  43. Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    ResponderExcluir
  44. Oi carine!
    tb quero participar.

    Juliana
    blog - http://cantinhodajubs.blogspot.com/
    email - juliana_spj@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  45. Ainda hei de ganhar uma dessas, se a sorte não me der eu mando entregar, como eu adoro estas camelas cor de rosa!
    Abç!

    ResponderExcluir
  46. Oi Ca...primeiramente parabéns pelo sucesso!!RS
    Eu quero ganhar esta camelinha lindaaaa...kkkk

    Nana
    prateconquistar.nana@hotmail.com Vou postar na barra lateral do blog

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  47. Divulgação: http://twitter.com/metadear/status/21122265541

    Ana Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Fabiana Morais
    antunes.morais@gmail.com

    Divulgando:http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-giuliana-original-handmade.html

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, muitos anos de criatividade e sucesso!Bjs

    Luciana
    tia-lu@ig.com.br
    www.jeitodavo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Carine!!!!!
    Te parabenizei pelas fotos da feirinha de Dubai, e "olha nós aqui de novo"!!! rsrsrs
    Parabéns mesmo!!!!Pelo capricho e pelo carinho que vc deposita em suas criações!!!
    Tá no Twitter...
    Bjão!!!
    Patricia Banar.

    e-mail: patriciabanar@gmail.com
    Twitter: PatriciaBanar

    ResponderExcluir
  51. Brenda Mossard
    e-mail: brendapublisher@hotmail.com
    http://twitter.com/BrendaThaise/status/21142844125

    ResponderExcluir
  52. Oi, ja divulguei no meu blog o link é esse

    http://artesjoelma.blogspot.com/2010/08/tem-promocao-no-blog-da-giuliana.html

    Tô doida pra ganhar e minha filha nem se fala, rssss, meu e-mail é joelmaartes2009@hotmail.com

    Bjus Joelma Sousa Gomes

    ResponderExcluir
  53. Olá Carine!
    A camelinha é linda! que fofa! Eu quero ganhar!!!!
    Já coloquei seu link do sorteio na lateral do meu blog...
    Meu email : banhode_espuma@hotmail.com

    Beijos,
    Karina

    ResponderExcluir
  54. Olá lindíssima,
    Não era sua seguidora,mas te descobri através do blo da Sonia, e adorei seus trabalhos e seu blog.Já postei a promoção em meu blog e já estou participando, porque se não ganhar esta camelinha linda eu vou ficar dodói!rs...rs...rs...Beijos.
    Email:cidalopes@hotmail.com.br
    Bog: quintaldacidaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Ai....a outra não ganhei,mas essa vai ter que ser minha,rsrsrs.
    Coloca meu nome aí na listinha que nao quero ficar fora dessa, já estou indo divulgar lá no meu blog.
    Beijos querida e bom final de semana
    *Daiane
    flores-sendo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Que sorteio mais fofo !
    Participando !

    Andréia Duarte Aguiar Santos
    Seguidora: ANDRÉIA
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com
    Sorocaba/SP
    http://twitter.com/andreiaaguiar/status/21163746485

    ResponderExcluir
  57. Quero muito essa camelinha!
    Sou seguidora e já divulguei na barra lateral do meu blog.

    Luisa Helena
    http://artecomamor-lojinha.blogspot.com/
    luisahelena.blog@gmail.com

    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  58. Aline Goncalves14 agosto, 2010

    Eu quero esta camelinha linda para mim!!

    Seguidora Aline
    Aline Goncalves
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    divulgando no twitter http://twitter.com/alicesem/status/21166678965

    ResponderExcluir
  59. Aline Goncalves14 agosto, 2010

    Desta vez eu quero ganhar esta camelinha linda!!! Estou torcendo muito para ser a sortuda.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  60. oi amiga! vou participar sim do sorteio!
    parabens pelo aniversario do blog e muuuuuuito mais sucesso!!!
    depois venho fazer a minha inscrição e divulgar tbm!!!
    bjus bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  61. Oi Carine!
    obrigada elo convite!Imagina ficar de fora...
    Parabéns pelos 2 anos de blog.Desejo que vc continue fazendo muito sucesso com as coisas lindas e caprichadas que vc faz!

    Seguidora:Soraya
    Soraya Rejane Correia
    so-artesanato@hotmail.com

    Divulguei no meu blog de promoções!
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-2-anos-do-blog-giuliana.html

    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/artesanatoeciaa

    Beijos pra vc!!!!
    Torcendo pra ganhar de novo!!!kkkk

    ResponderExcluir
  62. Oi Carine!

    Teu blog é um mimo e vc muito atenciosa.. muito sucesso e vamos torcer os dedinhos.. abraços!

    Ah, já divulguei o sorteio no meu blog""

    http://coisaspramenina.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-da-carine.html

    ResponderExcluir
  63. Oi Carine!

    Acho que meu coment não deu certo.. vai novamente..
    Já divulguei teu sorteio no meu blog e vim te desejar ainda mais sucesso.. bjos!
    http://coisaspramenina.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-da-carine.html

    ResponderExcluir
  64. Oi Carine!
    Amei teu blog, parabéns pelos 2anos.
    Já sou tua seguidora e vou divulgua no meu blog o sorteio bjs e abraços.
    http:/ sonhosconquistas.blogspot.com/2010/08
    email maracorquiola@hotmail.com
    Mara

    ResponderExcluir
  65. Seguidora: Cacah
    Carina Cristina Dias
    caca_dias@hotmail.com

    Divulguei no....
    http://twitter.com/carina_c_/status/21189741499

    ResponderExcluir
  66. QUE MIMO MAIS FOFO!!!!EU QUERO PRA MIM!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  67. Amei o Blog
    Parabéns pelos 2 aninhos!!!
    VIda longa ao blog...heheheh

    micheli

    mi_alcarria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi!
    Os brindes são lindos. Gostaria muito de ser a ganhadora, rsrsrs..., todos querem.
    Meu email: silesiag@yahoo.com.br
    Silésia Grings
    Um bom fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  69. Que coisa mais fofa... minha sobrinha vai adorar!!!

    Cintia
    cintialyrarj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  70. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  71. Amiga,claro que eu não poderia deixar de participar dessa delícia de promoção....
    Ja postei no blog http://feltronocapricho.blogspot.com/2010/08/giuliana-original-handmade-faz-dois.html e vou postar no twitter :http://twitter.com/fezinhamimo
    Parabéns e sucesso com o blog sempre.
    Adoro vc ,adoro seu blog,e estarei sempre por aqui....
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelos dois anos!
    Que venham muitos outros.
    Deus te abençoe
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  73. Ola, parabens! Tudo de bom!
    Denize l. silva
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go
    https://twitter.com/dede19782009/status/21258955956

    ResponderExcluir
  74. Olá Minha Linda!
    Em primeiro lugar, PARABÉNS! Esses dois anos só foram possíveis pelo seu carisma e carinho em atender a cada uma de nós em nossas dúvidas! É um prazer estarmos comeorando com vc e é uma honra pra mim participar de mais um sorteio gostoso desse. Já postei no meu blog, mas deixei bem claro que essa camelinha será minha dessa vez e que me perdoem a audácia, mas já estou de olho nela faz tempo!!!
    Sem mais delongas, um bj gde, minha linda e muito sucesso sempre, porque vc mais do que merece! Seus trabalhos alimentam nosso mais puro bom gosto!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  75. Que lindinhos!!Eu quero sim!!Sou seguidora e já estou divulgando lá no meu blog;
    artesremor@blogspot.com
    Tubarão,SC
    Rosana Remor

    ResponderExcluir
  76. Oi Carine,
    Quero participar, essa camelinha é muito linda!
    Tomara que eu seja a sortuda!
    Susana Beatriz
    suzzanni320@gmail.com
    Luziânia/Go
    Vou divulgar na barra lateral.
    Beijos,tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  77. Olá Carine
    acho que esqueci de deixar meu recado. Mas, agora segue


    Renata Oliveira
    email: renata990@hotmail.com
    blog: rbolsaseartes.blogspot.com

    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  78. Olá Carine como vai? Espero que tudo bem! Nossa, você não faz ideia como fiquei feliz ao ver que você está fazendo mais uma promoção, e o melhor ainda é o presente - uma Camelinha mais uma vez! Portanto, obrigada pela oportunidade aberta a mais um sorteio. Como já sabe, já estou divulgando no meu espaço e meu e-mail é:

    yelamigacat@yahoo.com.br e o link é:

    http://marcmel.blogspot.com/2010/08/promocao-de-novo-obbbbbaaaaaa.html

    Um abraço!

    Marcmel.

    ResponderExcluir
  79. Olá carine vou participar do sorteio sim é claro.Pode me encaixar aí no seu blog pois já sehui todas as regrinhas do sorteio. Beijão.Obs.Passe no meu blog e pegue o selinho.

    ResponderExcluir
  80. oi amiga, ja postei nos meus 2 blogs e no twitter tbm!!!!
    parabens pelos 2 anos de existência da sua marquinha!!!! SUCESSSSSSSO!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  81. Olá Carine tbem?Claro que eu quero paticipar e se Deus quizer vou ganhar essa maravilha,kkk.Mesmo que não ganho valeu a participação kkk bjsss!
    email:katiasoledade@hotmail.com
    meu blog:http:/katianogueirayahoocom.blospot.com/

    ResponderExcluir
  82. Olá, primeiro quero dizer que amei seu trabalho muito lindo mesmo, parabéns.
    Já estou postando lá no meu blog seu sorteio.
    Viviane França
    São Caetano do sul -São Paulo - Brasil
    e-mail: viosmarkaue@hotmail.com
    link: http://www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Oi Carine, pena eu não poder participar do sorteio, não tenho blo nem twitter.
    Lindos os trabalhos.
    Mas gostaria de saber se você faz Ovelhas.
    Espero resposta.
    vanessa.spbr@yahoo.com
    Obrigada,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  84. Eu já sou fã desse blog há tempossss... e vai ser muito chique receber um presente internacional!!! rsrsrs... Eu quero!!!

    Nome: Mariana
    Nome de seguidora: Mari Artes e Família
    Cidade/Estado: Vitória / ES
    Link:
    http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com/2010/08/sorteio-2-anos-de-giuliana-original.html

    Beijinhos e parabéns pelo aniversário!!!

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelos 2 anos!!!
    Suas artes são maraaaa

    Mariloiva Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da URtiga - RS
    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  86. Oi, Carine!!!!!!!!!!!!!! Obrigadaaaaaaa! menina, não esqueci não, já vou logo publicar o sorteio dessa camelinha, viu!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  87. Oi Carine!!Já sou sua seguidora há muito tempo.
    Vou postar o sorteio no blog:
    http://atelidacacau.blogspot.com
    e-mail cacaujafet@hotmail.com
    São Paulo-Capital
    Quero muito ganhar pois sou apaixonada pelo mundo árabe e pelos camelos.
    bjossssss

    ResponderExcluir
  88. OLÁ ADOREI CONHECER O SEU BLOG VC TEM ARTES MARAVILHOSAS JÁ ESTOU TE SEGUINDO.PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG E QUE VC TENHA MUITO SUSSESO VC MERECE.FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  89. JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO SO ESQUECI DE DEIXAR MEU IMAIL:EVARTLANINH@GMAIL.COM
    BLOG http://flordemeninaarteva.blogspot.com

    susseso e parabéns novamente beijim no corac
    ção.

    ResponderExcluir
  90. Olá!
    Parabens pelos 2 anos e que venham muitos mais e que por cá passemos também.
    que lindo eu quero :)) vou já postar no meu blog
    bjks

    ResponderExcluir
  91. oi moça amei seu blog ja sou sua seguidora e quero muito ganha essa fufura camargo_sandra2010@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  92. Parabéns!

    Um novo ano repeltu de realizações!

    Bjks, Ro

    Rosangela Amarina
    rosangela[arroba]sctreladasorte[ponto]com[ponto]br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  93. Olá Giuliana
    Parabens pelos 2 anos e venham muitos mais
    Já postei no blogue.
    Esta camelinha é linda ;))
    bjkas

    http://materiaismvf-online-artesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Oi.
    Vim participar.
    Já sou seguidora e estou levando o selo pro meu blog:rejanart.blogspot.com.
    Cleise Rejane
    cleiserejane@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  95. ola , adorei seu blog , seus trabalhos são lindos, eu faço artesanato em eva, e ficaria muito feliz se vc visitasse o meu blog tambem, e adoraria ser a grande felizarda ,ficarei torcendo , torcendo muito , que deus te ilumine sempre
    beijos
    Adriana
    meu email professoradrikalomba@homail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá,parabéns pelos belissímos trabalhos.
    Adorei seu blog e já estou divulgando no meu blog,o link para da postagem é
    http://encantodaarte.blogspot.com/2010/08/camelinha-princesa-vinda-de-dubai-para.html#links
    Meu e-mai circemfm02@gmail.com

    Meu twitter @circemfm16 também divulgarei

    Pelotas/RS Brasil

    ResponderExcluir
  97. OIE... ME CHAMO TATIANE!!!NOSSA QUANTA COISA LINDA POR AQUI.
    SOU APAIXONADA POR ARTESANATOS EM GERAL, E UM BOM TEMPO ACOMPANHO SEU TRABALHO...
    BEIJINHO E TUDO DE BOM PRA VC...
    SUSCESSO

    ResponderExcluir
  98. Hola!Felicitaciones por dos años! Dos años
    http://frilan-mirinconcito.blogspot.com/2010/08/sorteo.html
    sarallalo@gmail.com
    juli
    besos

    ResponderExcluir
  99. OIE TUDO BEM?
    SEU CANTINHO É ENCANTADOR
    OLHA JÁ SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E NO TWITTER

    JÁ DIVULGUEI http://twitter.com/luhartes

    http://luhartes.blogspot.com/2010/08/sorteio-giuliana-original-handmade.html


    NOME: luciana lopes
    e-mail: luhartes@hotmail.com

    Agora é tocer
    Bjs

    ResponderExcluir
  100. oi seu Blog é lindo estou começando nesse ramo fiz um Blog e ja te adicionei nele e to te seguindo. email é vaniarobers@gmail.com e feliz 2 anos de blog já postei o sorteio no meu glog se chama ponto de cruz e diversos

    ResponderExcluir
  101. desculpe o nome do meu blog é ponto cruz e diversos

    ResponderExcluir
  102. Sucesso Na Sua Nova Loja Querida!!!!
    Essa Camelinha É A Coisinha Mais Linda Que Eu Já Viiiiiii!!!! Quero Ela Prá MiMMMMMMMMMMMMM!!!!!
    Ainnnnnnnnnnnn Que FoooooFaaaaaaaaaaa!!!!
    Olha aí meu e-mail: raffa_ajr@yahoo.com.br
    e aí Vai o endereço do blog nenezinho (é pq tá começando... rsr) :http://evatack.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-uma-camelinha-direto-de.htm

    ResponderExcluir
  103. Oi Carine, obrigada por avisar do novo sorteio de mais uma fofura que é esta Camelinha, quem sabe serei a felizarda desta vez! Parabéns pelo seu lindo e criativo trabalho, obrigada pelo carinho com seus seguidores, vou divulgar no tweeter com muito prazer, boa sorte para todos, um abraço , já sou sua fiel seguidora, meu e-mail : denisecelestino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. nome:alice santos email:aliceerodrigolove@hotmail.com
    twiter @alicinha28
    adorei seus trabalhos pena q vc ainda ñ vende para k mas quando começar a vender avisa para a gente e parabèns pelo blog.

    ResponderExcluir
  105. ja estou dentro!
    ñ sei fazer blog ñ tem importancia amei seu blog bjoss...

    ResponderExcluir
  106. Bem, eu nao posso ficar fora dessa de jeito nenhum...to dentro!!
    tecamao@yahoo.com.br
    www.vivendoemeva.blogspot.com
    Andrea Moraes dos Santos
    Ja sou sua seguidora viu!!pode conferir...
    sorte a todas...mas to sentindo que vou ganhar..

    ResponderExcluir
  107. Oi querida!
    Participando e divulgando no blog:

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-giuliana-original-handmade.html

    bjsssss

    Geise ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  108. http://twitter.com/lene_cf/status/21508221343

    Lene(seguidora)
    @lene_cf - twitter
    lene-cf@hotmail.com
    Salvaodr/BA

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  109. olá Carine,eu não sei se pode ter mais chences,se puder vou divulgar no meu orkut.
    nome : Katia
    email;katiasoledade@hotmail.com
    orkut:katia.soledade@hotmail.com
    cidade barra mansa rio de janeiro

    ResponderExcluir
  110. Nossa, se quero ganhar. Sou doida por suas camelinhas. Da outra vez não ganhei, mas desta com certeza vou ganhar. parabéns pelos 2 anos. Bjus.

    ResponderExcluir
  111. Que Deus continue te abençoando para que vc fique cada vez mais inspirada para continuar fazendo maravilhas com suas mãos!!!
    Jacqueline de Sousa Rodrigues Martins
    e-mail:jacqsrm@yahoo.com.br
    jacqsrmartins@gmail.com
    Já sou sua seguidora!!!

    ResponderExcluir
  112. Nome Marcela Pires
    seguidora Marcela
    divulguei no twitter @mulhericesecia
    campinas SP
    mulhericesecialtda@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Adorei essa camelinha cor-de-rosa.É minha primeira vez por aqui, mas, já vi algumas coisas que gostei. Parabéns, pelo 2º aninho do blog.
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/21547851278

    ResponderExcluir
  114. Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    Divulguei:
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  115. Oi Carine. Essa camelinha é mt bonitinha. Vai ser bem concorrido esse sorteio. bjs.
    maria amélia
    adorocrochet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Que fofo! Eu quero!!!!

    Juliana Dias
    Seguidora: Juliana
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  117. fabiana patricia lrrfc@hotmail.com adorei essa camelinha estou pela primeira vez aqui mas ja aconpanho algo do seu trabalho gosto bastante espero participar do seu sorteio parabens que deus te abençoe aracaju-sergipe

    ResponderExcluir
  118. Fiquei apaixonada pela camelinha :)


    Regina Garcia
    reginagarcia2002@yahoo.com.br

    link de divulgação: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/2010/08/promocoes-rolando-por-ai.html

    Espero ter seguido todas as regrinhas :)

    ResponderExcluir
  119. Oba! Vamos ver se eu dou sorte. Parabéns pelos seus dois anos. Há muito seu blog é fonte de inspiração para mim. Bjus

    ResponderExcluir
  120. Tô publicando no meu blog:
    maravilhasdapatty@blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Ola Carine,

    Oba!!!Mais um sorteio! rsrss
    Quero Participar!
    Mirane Mcleslie
    miranemcleslie@msn.com
    Publiquei na barra lateral do meu blog
    http://craftymcleslie.blogspot.com/

    Beijos

    MI

    ResponderExcluir
  122. Neidinha Disse:
    Ola!! tambem quero participar do sorteio
    meu blog http;//koisasquegosto.blogspot.com
    imail neidinharocha18@hotmail.com
    Sou de Curitiba PR vou colocar lá no meu blog
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  123. Que chic essa camelinha!! Tbm querooo, não não vou deixar para as estrangeiras do BR.(brincs) Beijos!

    ResponderExcluir
  124. Postado no meu blog! Bjossssssssssssss

    http://marilipering.blogspot.com/2010/08/sorteio-e-ferramenta-de-distress.html

    ResponderExcluir
  125. Oi Carine...primeiramente parabéns pelo seu lindo trabalho e pelo niver da sua princesinha...
    Eu quero muito participar deste sorteio...

    Cristiane Pereira Suarea
    Seguidora: Cris Suarez
    email: cristianecpereira@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG - Brasil

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://crissuarez.blogspot.com/

    bjus...

    ResponderExcluir
  126. ola carine, parabéns pelo sucesso.
    quero ganhar essas coisinhas lindas.
    daiane dutra
    daiane.dtr@gmail.com
    vou divulgar no meu blog
    LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  127. Oi que fofa esta camelinha, quero pra mim ;D

    Waldirene Bandeira
    Seguidora: Neny
    e-mail: waldirene-bandeira@bol.com.br
    Curitiba/Paraná- Brasil

    divulgando no twitter: http://twitter.com/Nenylike/status/21686081720

    ResponderExcluir
  128. Oi,
    Também quero participar da promoção. A camilinha já está lá no meu blog.

    Bjo,
    Fernanda
    fearthuso@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  129. Oi Carine !!!
    que linda essa princesa!!
    já estou te seguindo, e divulguei no meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    meu nome Alessandra
    email: aleordonis@gmail.com
    Aguardo anciosa!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  130. Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná
    Link de divulgação: http://twitter.com/Franciielli/status/21695049923

    ResponderExcluir
  131. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    e-mail: carolp2502@hotmail.com
    Nome de seguidora: Caroline Silva
    Divulgação: http://twitter.com/carolnott/status/21695550468

    ResponderExcluir
  132. Parabéns! e comemorar nos dando esse agrado... legal! Essa camelinha é tudo!!! Minha filha e eu queremos, então vamos participar da promoção. Seguidora... será um prazer e divulgarei no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com
    Bom sábado,
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  133. Carine, que sonho seu blog.
    Também imagino que seja muito bom morar em Dubai. Tenho amigos aí.
    Postei a divulgação hoje no twitter @sandradaimaru

    Torce por mim :)

    sandradaimaru@yahoo.com

    ResponderExcluir
  134. Liane Biancamano
    libianca14@gmail.com
    @limobi14

    divulguei: http://twitter.com/limobi14/status/21714746804

    ResponderExcluir
  135. Oi linda!!!!

    Que fofurinha essa camelinha :)

    Vim participar:

    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com
    http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-giuliana-original-handmade.html

    ResponderExcluir
  136. Luciana Soares22 agosto, 2010

    Parabéns pelo blog!

    Luciana Soares da Silva
    luclua@bol.com.br
    Divulguei no meu twitter: @luclua

    ResponderExcluir
  137. Olá Carine parabéns pelo aniversário,desejo que vc comemore muitos outros!!
    Postei a promo na lateral do meu blog
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    Silvana de Freitas
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ -Brasil
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  138. isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    divulgado:http://twitter.com/teschisabel/status/21834184548

    ResponderExcluir
  139. Jussara Oliveira dos Santos
    jussara.rj@gmail.com
    Divulguei no twitter: http://twitter.com/JuhSarah/status/21850491207

    ResponderExcluir
  140. Juliana leão Alves (tbem seguidora)

    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    divulgando
    https://twitter.com/jleaoalves/status/21851533071

    ResponderExcluir
  141. Luiza Leão
    luleao86@gmail.com

    Divulgando
    http://twitter.com/luleao86/status/21852113095

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  142. Nome: Isabelle Maria Ferreira Pegado da Silva
    Celular: 88122406
    E-mail: maryalicebcullen@hotmail.com
    URL da divulgação no Blog: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com/2010/08/sorteio-2-anos-de-giuliana-original.html
    URL da foto da divulgação no Twitter: http://i740.photobucket.com/albums/xx49/MaryAliceBCullen/twitter.png

    ResponderExcluir
  143. * Nome:thamine karoline lima costa
    * E-mail:thamine2009@hotmail.com
    * Cidade/Estado:brasilia df
    * Nome de seguidora no twitter:@tkaroline

    ResponderExcluir
  144. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Divulguei:
    http://twitter.com/cminko/status/21933438560

    ResponderExcluir
  145. Érika Cesar de Assumpção
    karotinha_cat@hotmail.com
    Link: http://twitter.com/KikaKitty/status/21942252266

    ResponderExcluir
  146. Olá Carine!!!
    Eu quero participar!!!!!!!!
    Betânia Sales - São Paulo/SP
    E-MAIL: betaniag_sales@hotmail.com
    Blog: http://cantinhodasartes-betania.blogspot.com/
    Seguindo e vou divulgar no meu blog, ok

    Parabéns pelos 2 nos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  147. OLá Giuliana, em primeiro lugar quero te dar os parabéns pelo blog e que ele dure por mais muitos anos. Adorei a tbm a ideia do sorteio e quero participar tbm, já postei no meu blog:
    http://blogmeninaarteira.blogspot.com/.
    meu email: sfgteixeira@gmail.com e tbm ja estou te seguindo, bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  148. Uhmmm que legal!
    Também quero participar do sorteio!
    Eu divulguei na página principal do meu blog
    http://cantinhodadeborah.blogspot.com/

    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  149. Oi, Carine!
    Parabéns pelo Blog teu trabalho é lindo e merece comemorar!
    Rosane Cunha
    nanipatch@gmail.com
    O link da divulgação é este:
    http://nanistore.blogspot.com/2010/08/sorteio-2-anos-de-giuliana-original.html
    Bjss
    Nani

    ResponderExcluir
  150. Moema Viana
    moema_vianna@hotmail.com

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  151. Oi Carine,
    vi o post do sorteio e na pressa deixei para inscrever depois, até o dia de hoje acreditava já estar aki participando, quando vi que não nem acreditei, ainda bem que ainda tinha tempo pra fazer. Acabo me atrapalhando com tanta coisa, já publiquei na barra lateral do blog. Imagina quase perco a chance de ganhar essa camilinha fofa!

    http://amocraft.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  152. Mariana Daher de Oliveira
    marianadahero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Amei a camela parecida comigo hehehe
    Ana Paula terra
    apterra79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. http://docefeltro.blogspot.com/
    TA TUDO DIVULGADO BJKS!!

    ResponderExcluir
  155. Oi! Parabéns por conseguir trabalhar somente com artesanato. Eu tb vou conseguir! Já sou sua seguidora e divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog! Essa camelinha é minha! Bjs
    Penha Prates - Penhaart
    e-mail:penhaart@yahoo.com.br
    http://penhaart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  156. Também estou concorrendo, quem sabe né?
    Lisandra Reis
    lisvicentini@gmail.com
    Aqui está o link da divulgação:
    http://artesdalisandra.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-giuliana-original.html
    bjos...

    ResponderExcluir
  157. Parabéns pelo aniver do blog!!
    Adorei essa camelinha, quem sabe ela vem prá mim?
    Meu link de divulgação é
    http://edirfatimaatelie.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-giuliana-original.html

    bjs
    Edir

    ResponderExcluir
  158. Olá!

    Divulguei seu blog no meu:
    http://apimenttefashion.blogspot.com/2010/08/giuliana-original-handmade.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  159. Fernanda Piloto Fioravante

    seguidora: Fernanda Piloto Fioravante
    fernandda_pf@hotmail.com

    @fernanddapf

    Orlândia - SP

    http://twitter.com/fernanddapf/status/22222849463

    ResponderExcluir
  160. Leticia Barbosa (nome e seguidora)
    mleticiagb@gmail.com
    twitter:@mleticiab
    São Paulo/SP

    Divulguei no twitter

    http://twitter.com/mleticiab/status/22234170174

    ResponderExcluir
  161. Obá também quero!!!
    Seu Blog é lindo e seu trabalho Fantástico ...maravilhoso.

    Meu nome é Regina Morena, sou seguidora
    email: almasdepano@hotmail.com
    Campinas SP
    Meu Blog : http://almasdepano.blogspot.com
    É lá que vou divulgar.

    ResponderExcluir
  162. Oi,Carine!
    Já estou participando...
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Divulgando no blog
    http://blogdageltha.blogspost.com

    ResponderExcluir
  163. Oi Carine,
    adorei seu blog e quero participar do sorteio e ganhar, é claro esses mimos liiindos de viver.
    Beijos
    Lola BH
    loutiradentes@hotmail.com
    Belo horizonte MG

    ResponderExcluir
  164. Oi Carine,
    já postei o selinho do sorteio na barra lateral do meu blog.
    http://casadelolaartesanato.blogspot.com
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  165. Oi, Carine.
    Quero participar!
    Sou de Ourinho-SP
    email: Krica@hotmail.com.br
    Meu blogger é Krica Artes, um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  166. oi...
    tbm quero participar e ja estou te seguindo,postei no meu blog http://rosiartezanato.blogspot.com/2010/08/sorteio.html
    meu nome eh Rosilaine Araújo
    e-mail sereia.sereia.sereia@gmail.com
    ah... seu cantinho eh lindoooo. bjusss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  167. Divulgado no twitter: Confira este site: Feltro-Aholic -- http://bit.ly/c9QIXL


    Querida amiga, só vc mesma para fazer estas coisa maravilhosas.
    Fiquei extremamente orgulhosa de você com esta nova conquista e merecimento,
    E principalmente de ter tido o privilégio, que cada dia acho maior, de ter te conhecido.
    Grande bj Edma

    Email:radegc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  168. Amei essa camelinha....e a promoção também. nunca tive sorte com sorteios, mas não custa tentar.
    Parabéns pela qualidade de seu trabalho. tudo é muito lindo mesmo.
    Vou colocar no meu blog:
    www.maosquetecem.blogspot.com
    beijos
    Diana
    ps. também sou m~~ae de uma Giulliana

    ResponderExcluir
  169. Correcção de blogue kkkk carreguei em mais teclas
    http://loja-online-artesanato.blogspot.com
    bjkas

    ResponderExcluir
  170. Vim deixar o meu blogue que me esqueci e quem sabe não sou uma das sortudas kkkkk

    http://osmeus2pequenosanjos.blogspot.com
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  171. link: https://twitter.com/Michele__Cabral/status/22642181562
    Nome: Michele Barbosa Cabral
    E-mail: mika_michele1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Oii Ca,
    Jurava que já tinha me inscrito, ainda bem que ví a tempo rs
    Vivian Vivanco
    vivian_vivanco_f@yahoo.com.br
    E a divulgação está na barra lateral direita!!

    Bjaaaaum!!

    ResponderExcluir
  173. Estou iniciando , achei muito interessante esses sorteios, é uma maneira de incentivar cada vez mais, passei a ser sua seguidora, que participar da promoção.
    jussaralino2009@hotmail.com
    Sou de Maua SP

    ResponderExcluir
  174. Oi Carine, já sou sua seguidora.
    Coloquei uma postagem no meu Blog, quero participar e ganhar a linda Camelinha e a caneta.
    Parabéns pelo aniversário do Blog. Um abraço, tudo de bom, adoro seu trabalho.
    Goreti - Email: medgoreti@hotmail.com

    http://goreti-atelicoisasecoisitas.blogspot.com/2010/09/sorteio-2-anos-de-giuliana-original.html

    ResponderExcluir
  175. Nossa que máximo... amei sua promoção!!!!! Os seus trabalhos são verdadeiros "mimos"... tudo é muito lindo... já na maior torcida pra ganhar (rsrsrs) Bjos... té loguinho

    Noemy Garelha
    noemy_garelha@hotmail.com
    www. noemyrisquerabisque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  176. Olá eu quero muito ganhar essa camelinha fofa...meu nome Celena, meu email: celenasouza@bol.com.br
    já o link da divulgação está aqui...
    http://artenaveia-celena.blogspot.com/
    bjão.

    ResponderExcluir
  177. Olá, Carine! Há tempo que acompanho e admiro o capricho com que você faz seus trabalhos e também aproveito para perguntar, como você organiza seu tempo para tantas coisas? Parabéns pelos seus trabalhos! Estou louca para ganhar a camelinha Beanie!!!!

    Nome: Marisa Elvira Barbosa
    E-mail: mari.barb@hotmail.com
    São Paulo - SP


    Link da divulgação em: http://twitter.com/_marisabarbosa

    Sou sua seguidora com o nome: _marisabarbosa

    ResponderExcluir
  178. Olá \o/
    Não tenho blog + te sigo não sei se posso participar,pois não tenho como divulgar,+ vamos lá.....
    Viviane
    Seguidora:Vivi Leal
    viviane_souza_resende@hotmail.com

    Franca SP

    bjks

    ResponderExcluir
  179. Parabéns ao blog!

    Lilian Hatori Colella
    seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    são Caetano do Sul - Sp - Brasil

    Divulguei: http://twitter.com/lilianhatori/statuses/22946361110

    ResponderExcluir
  180. Tamara Oliveira Barbosa
    taamy.81@hotmail.com
    Aracaju-SE
    Seguidora: Tamara
    twitter: @taamriinda

    DIVULGUEI: http://twitter.com/tamariinda/status/22950678484

    ResponderExcluir
  181. Juliana - Juliana Soares04 setembro, 2010

    juliana - seguidora
    juliana soares
    sao borja rs
    caparroz_juliana@yahoo.com.br

    http://twitter.com/JulianaMCSoares/status/22960221579

    ResponderExcluir
  182. Oi Meninas!!!

    Muito Obrigada pela participação de todas, peço que confiram a listagem da lateral, espero não ter esquecido de colocar nenhuma de vocês!!!

    Querida Marisa, obrigada pelo seu carinho!!!
    Sobre a sua pergunta, eu não tenho uma rotina regrada, tento fazer cada dia um pouco e como amo este universo craft as coisas parecem caminhar muito bem : )

    Se quiserem saber um pouco mais sobre mim, dêem uma olhadinha em: http://entrevistacomquiane.blogspot.com/2009/10/giuliana-original-handmade.html

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  183. Estou seguindo vc! Divulguei no blog e aqui está o link: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2010/09/sorteio-giuliana-original-handmade.html

    Beijos e parabéns pelo trabalho!
    seguindo como Ankh (Márcia Abud)
    Sao Paulo/SP
    email: youreallyrockme

    ResponderExcluir
  184. Oba também quero tentar ganhar este lindo mimo!
    Parabéns pelos 2 anos.

    Joyce Franco
    e-mail: joyce.pizinha@gmail.com
    Link: http://joycepizinha1.blogspot.com/2010/09/2-anos-de-giuliana-original-handmade.html

    Bjks.

    ResponderExcluir
  185. Estou seguindo vc! Divulguei no blog e aqui está o link:
    http://cantinhoencantadodasoso.blogspot.com/
    e-mail:solmarjj@yahoo.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  186. Que Lindo este prêmiodo sorteio amei
    Meu nome: Debora Cristina Bergamo Rocha
    Email:debora_rocha3005@hotmail.com
    Meu Blog: debora-rocha.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  187. Também quero ganhar!

    NOME: Rê Paixão
    EMAIL: mais.bordados@gmail.com
    CIDADE: Niterói
    ESTADO: RJ
    BLOG: http://maisbordados.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  188. Oi Carine, eu não faço parte do twiter, mas vou divulgar em meu blog teu sorteio, ameiiii teu blog, bjss.

    madameformosa41@hotmail.com
    site: lucianelacerda2010.blogspot.com
    ENCANTO DOS PANOS.

    ResponderExcluir
  189. Mel
    promosmel@gmail.com

    http://twitter.com/promosmel/status/23251534935

    ResponderExcluir
  190. Shirlei de Souza07 setembro, 2010

    Parabéns pelo o seu blog. Eu estou começando esse universo agora e no momento eu ainda não tenho blog, mas em breve terei.Já adicionei você na minha pasta de favoritos e estou adorando o seu trabalho.
    Até breve,
    Shirlei de Souza - Artes da Shirlei
    email:artesdashirlei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  191. Oi,eu eu também quero,Já te sigo,
    nome:clivany
    e-mail:clivanycsc@gmail.com
    blog:http://clivany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  192. Também quero participar.....antes de tudo parabéns você merece pois é muito dedicada ao blog.Sou doida por suas camelinhas. Da outra vez não ganhei, mas desta com certeza vou ganhar. parabéns pelos 2 anos.
    já sou seguidora, meu email margaret_rocha@hotmail.com
    divulguei no meu blog : http://www.blogserradeitabaiana.blogspot.com/
    Beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir
  193. Link da divulgação:
    http://twitter.com/sabrith/status/23859283227

    Sabrina Marcolino
    Seguidora Sabrith
    sabrith@gmail.com
    SJCampos/SP

    ResponderExcluir
  194. quero participar achei mo lindinhoooo
    seguidora lauany
    sao jose dos campos sp
    @lua_promo
    http://twitter.com/lua_promo/status/23859483197
    angelica_costa@r7.com

    ResponderExcluir
  195. angelica soares da costa
    angelic-costa1987@hotmail.com
    sao jose dos campos
    seguidora angelica soares
    @angelica_sjc
    http://twitter.com/angelica_sjc/status/23861497022

    ResponderExcluir
  196. Olá, Carine! Parabéns pelos dois anos de por todo seu trabalho. Sou seguidora há algum tempo e só de ver as possibilidades do feltro morro de vontade de me aventurar por estes campos... Qualquer hora pego um passo a passo daqui e vou embora!!!
    Aqui fica o link no meu blog: http://paodiquejoartesanal.blogspot.com/2010/09/promocao-giuliana-original-handmade.html
    Meu nome: Flávia
    E-mail: x-stitching@hotmail.com

    ResponderExcluir
  197. Parabens pelos 2 anos de blog!!!!
    já sou sua seguidora...
    Daniela Hansen
    dandan.hansen@gmail.com

    está na lateral do meu blog
    http://pikorruxamimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  198. Parabens pelos 2 anos de blog!!!
    Já sou sua seguidora, e quero participar da promoção.
    Daniela Hansen
    dandan.hansen@gmail.com

    divulguei no blog http://pikorruxamimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  199. Já sou sua seguidora, e quero participar da promoção
    Daniela Hansen
    dandan.hansen@gmail.com
    Link da postagem http://pikorruxamimos.blogspot.com/2010/09/mais-promocao.html

    ResponderExcluir
  200. Dois anos de muito sucesso!!!
    eu desejo tudo de bom para vc!!!!
    amei, amei, amei suas artes e sua disposição em fazer tutoriais. Esta Camelinha tá me chamando de mamy. rsrsrsrs
    obrigada
    meu blog: http://www.feltroeciaeva.blogspot.com/
    Rosane Araujo
    roartes@gmail.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...