sexta-feira

Bandeirinhas do Brasil

Esta encomenda é de uma Amiga muito querida que mora em Dubai, ela adora presentear seus Amigos com estas bandeirinhas do Brasil e pelo visto eles adoram receber também, pois esta já é a segunda vez que ela me encomenda, o que me deixa super feliz : )
São aqueles chaveirinhos feitos em feltro, com duas faces, todo costurados à mão. Apenas como curiosidade: eu levo 2hs para fazer cada um, isso mesmo, bastante tempo, mas só em saber que eles alegram as pessoas vale muito a pena!!! : )

Obrigada Anninha por mais esta encomenda, o restante postarei em breve!!!
Obrigada você que me visita, deixe um recadinho que em breve irei retribuir ; )
Beijinhosss... Carine

12 comentários:

  1. Oi Carine.
    Achei muito lindo os chaveiros. Adorei!Original, delicado e feito no capricho. Só podia ser sucesso! Parabéns!
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine, sao lindas, lindas essas bandeirinhas!Descobri o teu blog e nunca mais deixarei, porque os teus trabalhos sao simplesmente estupendos, parabens!
    Abracos e ate logo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carine, ADOREI ver todas essas "bandeirinhas" do BRASIL juntas, ficaram LINDAS!!!

    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine,
    Que bacana que ficaram as bandeirinhas.
    Adorei.
    Bj♥ e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Que porta-chaves tão lindos!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá CArine !!!!

    Muito criativo e lindos esses chaveirinhos do Brasil... vão fazer o maior sucesso na copa...

    bjoss

    VAN
    http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sua criatividade.Seus trabalhos são lindos.Amei as bandeirinhas.BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga tem um selinho para você no meu blog passa lá para pega-lo.

    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carine.
    Estão lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA, TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi colega.
    Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
    Tem mimo no meu blog para você.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  12. Olá Carine, adorei seu trabalho. Também tenho um blog e acabei utilizando uma das suas imagens para enfeitar o meu texto, espero que não se importe!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...