Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Entrevista na Friday

Oi Pessoal!!!
Este é um motivo de muita felicidade para mim e vim compartilhar com vocês.
Dia 04 de Dezembro/09, foi publicada uma entrevista minha na revista FRIDAY dos Emirados Árabes Unidos, local aonde moro.
Esta revista semanal é uma das mais conceituadas e lidas dos Emirados. O artigo com o tema "Criatividade na Arte em Feltro" teve participação de cinco profissionais da área, e a minha alegria foi maior por eu ser a escolhida por iniciar a matéria, com bastante ênfase e elogios aos meus dedoches, produto realmente de muito sucesso aqui e produzido exclusivamente por mim.
É muito gratificante ter a nossa Arte Brasileira sendo reconhecida por tantas pessoas e de diversas nacionalidades, isto prova que o nosso artesanato é algo de muito valor.
A seguir as fotos da matéria:
E abaixo segue a foto de uma revista árabe, a qual publicou uma matéria sobre uma feira de artes e artesanatos no Le Meridien Hotel Abu Dhabi, em Setembro/2009, a qual eu participei e o meu trabalho também foi divulgado:

Agradeço o carinho de todos meus familiares, amigos(as), visitantes e seguidoras, que reconhecem o meu trabalho e estão sempre me apoiando para que eu siga em frente e faça da "Giuliana - Original Handmade" uma marca de muito sucesso!!!

Beijinhosss... Carine

16 comentários:

  1. Oi Carine! Parabéns! O seu trabalho merece todo esse reconhecimento! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carine, vc merece, lindo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, obrigada pelo comentario! As suas coisas também são lindas, e parabéns pela artesã do mês, pela entrevista, e pelas coisas que você faz.....Nossa agora que vi que você mora tão looooooonge, que coragem! Acho que não conseguiria morar tão londe do Brasil, em uma cultura tão diferente da nossa!!!!
    Um beijo e muito mais sucesso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine,
    Parabens querida, você merece tudo isso e muito mais, seus trabalho é belissimo e vê-se o seu carinho em cada peça.
    beijos
    violeta

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine. Parabéns garota. Muito sucesso e que 2010 seja ainda melhor. bjs. Mamélia

    ResponderExcluir
  6. Oi afilhada!!
    Vim registrar aqui que sinto muito orgulho de cada passo seu, deve ser coisa de madrinha né, rsrsrs
    PARABENS por mais essa conquista!!
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você merece! Seu trabalho é lindo, maravilhoso, espetacular, tudo de bom!
    Devo dizer que sou muito feliz por conhecer seu blog e poder admirar tanta coisa linda!
    Beijos,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Que Deus abençoe e encha de paz seu coração e o de sua familia nesta noite de Natal. Feliz Natal e um ano novo cheio de esperanças e conquistas.

    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  9. quando lutamos por nosso trabalho o resultado é esse!
    parabéns pelos frutos que está colhendo...isso é só o começo, tenho certeza!
    acredito no seu trabalho sempre!!!!
    bjus da madrinha e amiga
    qui

    ResponderExcluir
  10. é obviu que eu ia falar no meu blog né, rsrsrs
    esqueci de dizer que fiz a postagem e roubei a sua foto...
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/12/entrevista-da-afilhada-na-revista.html


    bjus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Meninas, quanto carinho, que felicidade poder contar com vcs!!!

    Obrigada Mady, por todo o apoio e incentivo, de hj e de sempre!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! e que este Ano novo lhe traga muitas alegrias e realizações e obrigado pela companhia!!Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Querida Carine, que 2010 seja muito lindo para você e sua família. Que possam aproveitar muito a vida aí nesse lugar tão bonito e moderno.
    gd beijo
    m.amélia

    ResponderExcluir
  14. Olá,Carine!
    Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho.
    Vi você como minha seguidora e vim conhecê-la.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  15. Carine,
    Parabéns pelo sucesso de sua marca. Muitas coisas boas virão com certeza. Agradeço a sua visita em meu cantinho e sinto-me honrada por tê-la como minha seguidora. Obrigada mesmo.
    Já me tornei sua seguidora, para ficar sabendo das novidades.
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga to meeeeeeega orgulhosa de você... sucesso querida, beijos meus e o sheikat que continua na porta do meu quarto me fazendo compania e tb me trazendo vocês.
    saudades!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...