Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Sacolinha de pano - Porta-presente!

Aqui está um novo modelo de sacolinha de pano para colocar presente.
Feita em patchwork, é duplaface, com apliqué de letras em feltro lavável e também com botão forrado da mesma estampa do tecido da sacola.
Esta foi preparada especialmente para o querido Henry, filho de um grande amigo nosso, espero que ele aprecie! Detalhe da estampa: "Aonde está o Henry?"

5 comentários:

  1. Olá Giuliana, meu nome é Celeste, sou brasileira mas minha filha está morando ai em Dubai há 3 meses. Descobri seu blog e adorei seus trabalhos, eu também faço artesanato (porisso a pesquisa me trouxe aqui), em sabonetes e estou procurando molde de silicone. Espero ir até ai no final do ano e com certeza irei ver suas peças lindas. Parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Celeste!
    Antes de mais nada, prazer em conhecê-la e obrigada pela visita!!!
    Meu nome é Carine e tenho uma filhinha chamada Giuliana.
    Gostaria muito de conhecer seu artesanato, você possui algum blog?
    Caso venha para os Emirados não deixe de visitar a ARTE (www.arte.ae), é uma feira que acontece todas as segundas sextas-feiras de cada mês no Times Square Center, com mais de 120 artesões de todas as partes do mundo, acredito que irá ser um passeio que você irá apreciar muito!
    Caso possa te ajudar com alguma coisa, meu e-mail é giuliana.originalhandmade@gmail.com, e quem sabe tenho o prazer em conhecer sua filha por aqui?
    Um abraço!!!
    Carine Calé

    ResponderExcluir
  3. carine...mandei um e-mail pra vc...
    nao repara que escrevi giuliana no e-mail, embora eu sei que seu nome é carine eu acabei errando, rsrsrsrsr (filhos pendurados no pescoço, conhece essa distração?) rrsrs

    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  4. Quiane Querida,
    Não se preocupe, muitos me chamam de Giuliana, é normal, e nas feira que faço por aqui a minha pequena Giuliana vai comigo, e fica dizendo assim:"I'm Giuliana, she's my mother"....toda orgulhosa...rsrsrs...e "My Mom made it, do you liked?"...minha ajudante.
    Criança é tudo de bom né, vc sabe e em dobro. Parabéns pelos filhotes lindos!!!
    bjsss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. LINDA! LINDA! LINDA!!!!!!
    AMEI! ainda mais porque é o nome do meu filho mais velho! Parabéns Carine! vc faz tudo mto caprichado, espero um dia chegar lá!
    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...