Esta semana recebi um pedido de encomenda muito valioso, aqui aonde moro é um lugar que sempre tem pessoas chegando e indo embora, as amizades se fazem... se fortalecem, mas chega um dia em que precisam se despedir!
Uma amiga encomendou para outra, que se vai em breve, um caderno de anotações, ela disse que esta amiga adora escrever e está sempre rabiscando papéis, então escolheu um tecido de flores e eu cobri o caderno com todo o carinho imaginando o coração apertado destas amigas no momento da despedida!
Amigas são assim, presentes de Deus, ele faz pessoas especiais cruzarem o mesmo caminho e mostra o valor da amizade para elas, isto não tem preço!!!
Carine


