Este é um mimo que preparei com carinho para um bebezinho lindo e todo sorridente, filho de uma amiga minha, ele chama Thomas, assim como o desenho animado "Thomas & Friends", encontrei um tecidinho perfeito!!!
.
Espero que quando este menininho cresça ele adore trenzinhos!!!
.
Beijinhosss
Carine

